quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Falta de Escovação Facilita Problemas de Ereção



Você se preocupa com sua saúde sexual? Tem medo de algum dia sofrer o risco de ter problemas de ereção? E sua saúde bucal? Escova diariamente, pelo menos três vezes ao dia, ou só pela manhã, para ir trabalhar sem o hálito do sono? Você deve estar se perguntando o que uma coisa tem a ver com outra, a resposta é tudo. Um estudo elaborado pela Inonu University, na Turquia, indica que homens que não escovam seus dentes são mais propensos a terem problemas de ereção.
O estudo, que foi publicado no periódico Journal of Sexual Medicine, indica que a escovação previne o aparecimento de doenças na boca e, a falta dela, pode resultar em inflamações na gengiva. Essas inflamações levam as bactérias para a corrente sanguínea, ocasionando problemas de coração e de ereção.
A pesquisa foi realizada com homens com idade entre 30 e 40 anos – com e sem problemas de ereção. Os pesquisadores puderam identificar que aqueles que não escovam os dentes e têm suas gengivas inflamadas por problemas periodontais têm três vezes mais chances de sofrerem de disfunção sexual.
Aposto que agora você irá se preocupar um pouco mais em escovar os dentes!

Gostou das informações?
Deixe seu comentário!


Nenhum comentário:

Postar um comentário