sábado, 22 de junho de 2013

20 pesquisas sobre sexo



Não é de hoje que homens e mulheres são alvos de pesquisas, sejam elas para beneficiar a saúde, como saber, ou tentar entender o comportamento em relação ao sexo.
Pensando nisso resolvi listar aqui, 20 pesquisas que falam a respeito do assunto, algumas talvez vocês já tenham conhecimento, mas vale a pena dá uma conferida.

1 - As mulheres traem mais do que os homens…

…Pelo menos as que participaram de uma pesquisa realizada pela empresa de encontros inglesa Coffe & Company com 3 mil pessoas. Quando questionados sobre a possibilidade de ter um caso extraconjugal, 25% das mulheres e 9% dos homens responderam que sim. De acordo com o levantamento, as mais propensas a trair os parceiros são as moças de 35 a 40 anos. Os principais motivos: simplesmente diversão, vida sexual tediosa e (claro) sentir-se desejada e dar uma levantada na autoestima.

Não defendendo ninguém, mas confesso que achei meio esquisito. Acompanho essas pesquisas sobre infidelidade e nunca vi uma em que as mulheres se destaquem mais do que os homens na modalidade pulada de cerca. Pode ser que as participantes do estudo sejam mais animadinhas, os participantes mais calmos e centrados. E sempre existe uma grande chance de que as pessoas (homens e mulheres) estejam mentindo. Qual a sua opinião? Você acha que as mulheres traem mais do que os homens?

2 - Quanto mais apelidinho, menos sexo...

Você e o seu amor se chamam como? “Fofurinha”“Tchutchuco”“Bebezinha”? E como anda a vida sexual de vocês? Um estudo feito pelo Núcleo de Pesquisa da América Latina sugere que chamar o gato por apelidos fofos pode deixar a vida sexual um pouco menos movimentada. Essas palavras podem diminuir em até 78% o número de relação sexual entre os casais com o passar dos anos. E tem mais: se você costuma chamar o pênis dele por um nome no diminutivo, é melhor parar. Homens tratados dessa maneira costumam ter problemas de ereção.

3 - Mulheres conferem o decote alheio tanto quanto os homens

Sabe aquela checada que o seu parceiro insiste em dar no decote de outras mulheres? Você  faz a mesma coisa (eu e todas as mulheres também)! Pelo menos é o que diz um estudo da Universidade de Nebraska, nos Estados Unidos. Segundo os pesquisadores, os homens têm esse hábito irritante pelo motivo que não precisa ser nenhum cientista para saber: “escolher a melhor fêmea para procriação”, na linguagem acadêmica; ou simplesmente “sexo”, em bom português (tudo subconscientemente, claro!). Já as mulheres dão a conferida nos seios alheios para comparar com os seus. Olha, pensando bem, eu já fiz isso… E vocês?

4 - Estimulação dos mamilos é tão prazerosa quanto a do clitóris

Soube de um caso, que uma mulher consegue gozar com muito mais facilidade quando tem os seios estimulados do que com sexo oral ou masturbação. Achei meio esquisito. Concordo que a região é sensível e é bem gostoso brincar por ali também, mas chegar ao orgasmo assim, nunca tinha ouvido falar.

Pois é um estudo feito na  Universidade Rutgers, nos Estados Unidos, que confirma o que ela disse. Os pesquisadores analisaram imagens dos cérebros de mulheres de 26 a 56 anos e descobriram que a estimulação dos mamilos afeta a mesma região da cerebral ligada à estimulação do clitóris. Alguém ai também já chegou ao orgasmo com estimulação nos seios?

5 - Mulheres ficam menos atraídas por parceiros que não são sexy durante a ovulação

Um estudo segundo o qual as mulheres que têm parceiros considerados sexy por elas ficam ainda mais atraídas por eles durante a ovulação. Já aquelas que escolheram os companheiros com base em outros atrativos, que não o físico, ficam meio de saco cheio deles nesse período do ciclo. A explicação, segundo os cientistas, é que durante a ovulação, a natureza (conspirando pela reprodução da espécie) faz com que as mulheres deem mais valor à atração sexual. Olha, a única mudança que eu sinto durante a ovulação é muuuuuito mais disposição para o sexo.

6 - Mulheres ficam mais excitadas na primavera; homens, no outono

Outono época de folhas de árvores caindo, sol com vento gelado e… homens cheio de tesão! Um estudo norueguês garante que nós, mulheres, ficamos mais excitadas na primavera e os homens no outono. Segundo os pesquisadores, a relação entre as estações do ano e a libido feminina e masculina tem a ver com a luminosidade, que interfere nos hormônios de cada organismo de maneira diferente.

7 - Mais de 50% das mulheres deixam de transar por causa do peso

Pelo menos na Inglaterra, 52% das 4 mil mulheres que participaram de uma pesquisa nacional disseram que evitam transar com o parceiro quando estão se sentindo acima do peso. O motivo é o de sempre: baixa autoestima e medo de não parecer atraente para o parceiro. Já vi várias  pesquisas que mostram que os homens não se importam tanto com nossas gordurinhas quanto imaginamos. E nas conversas com amigos, ouço a mesma coisa. Conheço caras que dizem até que curtem uma celulite (disso eu duvido…). Também há estudos que mostram que os homens preferem as mulheres autoconfiantes, seguras, mesmo fora de forma. E você, é do tipo confiante ou encanada? Já deixou de transar por se sentir acima do peso?

8 - Falta de sono diminui a libido masculina

Meninas, não deixem seus parceiros em frente ao computador a madrugada toda. Além da grande probabilidade de ele estar vendo pornografia, também há o risco de o desejo sexual do seu parceiro evaporar. Um estudo realizado na Universidade de Chicago, nos Estados Unidos, mostrou que homens que dormem menos de cinco horas por noite durante mais de uma semana têm uma diminuição nos níveis de testosterona, o que leva à falta de desejo sexual. Os rapazes que participaram da pesquisa tinham, em média, 24 anos, e apresentaram uma queda entre 10 e 15%  nos níveis do hormônio após uma semana de noites mal dormidas. Portanto, a menos que ele passe a  noite acordado transando com você, é melhor fazer com que seu parceiro durma cedo.


9 - Homens inseguros na cama traem mais

Só faltava essa. Além da experiência pouco prazerosa de conviver com um parceiro que sofre de impotência ou ejaculação precoce, as mulheres nessa situação também têm maior probabilidade de serem traídas por eles. É o que diz um estudo realizado na Universidade de Indiana, nos Estados Unidos. Os pesquisadores chegaram a essa conclusão após entrevistar 506 homens e 416 mulheres com média etária de 31 anos (todos comprometidos e metade casados). A explicação? “Pessoas com alto grau de ansiedade sexual podem se sentir menos pressionadas quando se relacionam com pessoas que não conhecem seu histórico na cama”, disse um dos pesquisadores ao Daily Mail.


10 - Orgasmos ajudam a prevenir doenças — Oba!

Quer motivo melhor do que este para se jogar na cama com ele? Um estudo da Universidade de Rutgers, nos EUA, mostrou que o orgasmo ativa uma atividade cerebral que se propaga por todo o sistema límbico (ou seja, a região do seu corpo responsável pelas emoções), ativando mais de 80 regiões diferentes no cérebro. E isso faz com que os níveis de oxigênio no órgão se elevem muito, o que trás um impacto benéfico a todo o seu organismo.

Resumindo: quer ser saudável em todos os aspectos da sua vida? Tenha orgasmos!

11 - Ver fotos de sexo aumentam a vontade de transar

Se estiver precisando dar um up na libido para alguma ocasião especial, prepare-se antes vendo muitas fotos de sacanagem. É mais ou menos isso que sugere um estudo da Universidade Darthmouth, nos Estados Unidos. Os pesquisadores descobriram que depois de ver algumas fotos de sexo, as mulheres tinham mais probabilidade de transar nos meses seguintes. Boa dica! Ah sim, tem outra dica importantíssima: no mesmo experimento, as mulheres que viram fotos de comida, engordaram algum tempo depois.

12 - 60% dos homens arrumam desculpas para fugir do sexo

É, foi-se o tempo em que as mulheres é que fingiam dor de cabeça. Agora que a gente está cada vez mais a fim de deitar e não dormir, eles começaram a arregar. Uma enquete feita pelo site médico  Lloyds Pharmacy com dois mil homens mostrou que mais da metade foge das investidas das parceiras. E as principais desculpas (que não incluem dor de cabeça  – pelo menos foram originais, vai…) são:

- Levar o cachorro para passear ou colocar comida para o gato

- Terminar a partida de videogame

- Estar com a barriga muito cheia por ter comido demais

- O clima (muito frio, muito calor)

Anotaram?

13 - Homens pensam em sexo 18 vezes por dia

Não sei muito bem que diferença isso faz, mas parece que a história de que os homens pensam em sexo a cada sete segundos é lenda. Pelo menos foi o que verificou um estudo americano. Os pesquisadores da Universidade de Ohio pediram a 283 universitários (163 mulheres e 120 homens) que apertassem um contador a cada vez que pensassem em sexo, comida ou dormir. Constataram que os homens pensam, em média, 18 vezes por dia em sexo. E que o assunto ocupa a mente feminina 10 vezes por dia, um número não tão inferior quanto se imaginava.


Apesar de pensar um pouco mais em sexo do que as mulheres, os  homens pensam em dormir e comer praticamente na mesma quantidade de vezes (eles não divulgaram quanto) e dão igual importância aos três assuntos. Ou seja: aparentemente, homens não ocupam tanto a mente com sexo quanto se imaginava (nem dão tanta importância ao assunto) e mulheres não são tão desinteressadas do assunto quando se acreditava (jura??). Claro que o estudo só ouviu universitários americanos. Os resultados provavelmente seriam diferentes entre grupos de outras idades e países. Mas, ainda assim, depois de ler a conclusão fiquei com aquela sensação de ”e dai?”.

14 - Homens entendem mais de carros do que de sexo

Pelo menos é isso que a gente entende ao ler o resultado de uma enquete feita pelo Lloyds Pharmacy- Online Doctor Clinics. O site inglês perguntou a 1500 homens quais as causas da disfunção erétil. Apenas 6% souberam responder (30% disseram que o problema é causado por usar calças justas!). Mas a maioria soube responder qual o conserto ideal para diversos tipos de panes no carro…


15 - Os homens preferem as morenas, mas chegam mais nas loiras

Pelo menos é o que diz um estudo publicado no periódico “Scandinavian Journal of Psychology”. Os pesquisadores pediram para uma mesma modelo ir a um bar usando diferentes cores de cabelo: loiro, moreno e vermelho e observaram quantos homens chegavam nela. Depois pediram a outros 130 rapazes para avaliar as fotos da moça loira, morena e ruiva. Os homens se aproximaram mais no bar quando a modelo estava loira, mas ela foi considerada mais bonita e atraente nas fotos com o cabelo preto. Por que então eles se aproximaram mais da loira? “Talvez porque vejam as loiras como mais disponíveis sexualmente”, disse um dos autores do estudo.


16 - Sexo entre amigos fortalece a amizade

Esse vai para você que tem um “Amigo Colorido” ou um P.A. e é super mal compreendida. A professora de comunicação da Boise State University, em Idaho, nos Estados Unidos, realizou um estudo que revelou que o sexo pode melhorar a relação de amizade entre homens e mulheres.


A professora entrevistou mais de 300 pessoas que afirmaram já ter tido algum tipo de envolvimento com algum amigo do sexo oposto pelo menos uma vez na vida. Desse número, 76% garantiram que a amizade melhorou após o sexo.

Ou seja: Invista no P.A. e seja feliz!

17 - Eles adoram sexo! Até mais do que Facebook…

Apesar da Universidade de Chicago ter descoberto que as pessoas preferem postar no Facebook a fazer sexo, a Universidade de Canterbury, da Nova Zelândia, garante que a maioria acha melhor transar do que navegar na rede social. Os pesquisadores perguntaram aos voluntários quais atividades lhes traziam mais felicidade: em primeiro lugar ficou o sexo e em segundo ingerir bebidas alcoólicas.

18 - É das (totalmente) depiladas que eles gostam mais!

Pelo menos foi o que os homens responderam à enquete da revista Cosmopolitan. A pergunta era a seguinte: "Qual estilo de depilação é melhor para fazer sexo oral?". Veja as respostas vencedoras:

1° lugar - Sem pelos (50%)

2° lugar - Pelos bem aparados (44%)

3° lugar - Mata Atlântica (6%)

19 - Homens querem carinho e as mulheres sexo

Você está impressionada com esse título? Pois uma pesquisa realizada pelo Instituto Kinsey e a Universidade de Indiana, com casais dos Estados Unidos, Alemanha, Espanha, Japão e Brasil revelou que os atos de carinho, como beijos e abraços, são mais importantes para os homens do que para as mulheres.


Esse resultado foi baseado no grau de felicidade que cada um apresenta em um relacionamento e na vida sexual. Os homens que recebem mais beijos e carinhos se mostraram cinco vezes mais felizes que aqueles que se importam apenas com sexo. Já para as mulheres, a descoberta pode ser mais surpreendente: demonstrações de afeto têm pouquíssimo impacto na sua felicidade. Já as relações sexuais…

20 - O Facebook melhorou sua vida sexual?

Em uma pesquisa realizada pela revista masculina Shape and Men’s Fitness, 80% das mulheres e 58% dos homens entrevistados responderam afirmativamente. Funcionaria mais ou menos assim: você conhece um cara, rolam uns beijinhos na balada, vocês trocam Facebook e continuam a se falar online…dias depois, estão transando. Segundo uma psicóloga que analisou o resultado do estudo, as pessoas se sentem mais íntimas quando trocam muitas mensagens de texto (seja pela internet ou pelo celular), daí a sentirem-se mais à vontade para irem para cama mais rápido. Confere?


10 motivos que impedem você de ter um 'tanquinho'


Qual homem não gostaria de ter um abdômen bem definido e poder exibir na praia o conhecido popularmente como "tanquinho"?












Enquanto para algumas pessoas, conquistar o músculo abdominal parece fácil, para outras não importa a quantidade de exercícios que faça, não consegue atingir o objetivo. O site Ask Men listou 10 razões para esta situação.

1 - Baixo tônus muscular - A primeira razão para um abdômen flácido é a falta de músculos na região. Enquanto algumas pessoas têm um grau de desenvolvimento abdominal, outras, simplesmente, não têm. O resultado é trabalhar pesado com exercícios que fortaleçam a barriga.

2 - Não está nos genes - Outro motivo é a ausência desta característica na genética. Algumas pessoas são naturalmente propensas a acumular mais gordura abdominal. Se você tiver a genética trabalhando contra você, a tonificação vai ser uma dura batalha.

3 - Você não está dormindo o suficiente - Você fica no trabalho até mais tarde e planeja dormir no fim de semana para compensar? Falta de sono causa aumento de cortisol, hormônio potente que incentiva o aumento de gordura no estômago.


4 - Você precisa de mais carboidratos - Excluir os carboidratos do cardápio não é o caminho mais rápido para emagrecer. A dieta pode ser eficaz na perda de gordura, mas se feita por longo período pode causar problemas de saúde. A dieta deixa o metabolismo mais lento e a pessoa começa a queimar pouquíssimas calorias diariamente.

5 - Você está sobrecarregando o músculo abdominal - Alguns homens com o objetivo de definir o abdômen fazem um treino muito focado no músculo. Infelizmente a prática só piora a situação. O ideal é combinar uma série de exercícios para queimar calorias e gordura na região, além de definir.

6 - Você tem pouco controle abdominal - Fazer bastante exercício para o abdômen na academia e depois passar o resto do dia com o músculo relaxado é um erro. O ideal é deixar o abdômen o tempo inteiro contraído.

7 - Você bebe demais - Saiu mais uma noite com os amigos? Antes de pedir mais uma cerveja, pense no efeito da bebida em relação ao seu objetivo. O álcool interrompe a perda de gordura. Beber demais também pode aumentar a quantidade de gordura na região abdominal.

8 - Você está muito estressado - Assim como a falta de sono, os níveis elevados de estresse também induzem à liberação de cortisol e rapidamente causa ganho de gordura na região da barriga. Se você levar uma vida de alto estresse e sentir a tensão crônica, não só você está incentivando a acumulação de gordura no estômago, como também está arriscando a perda de massa muscular magra.

9 - Você come compulsivamente - Uma dieta com poucas calorias pode ser difícil de seguir e, em algum momento, a pessoa vai se deixar levar pela vontade de comer o que sente vontade. Por isso, o ideal é ter uma alimentação equilibrada e não com muitas restrições.

10 - Você não está bebendo água o suficiente - O consumo de alimentos processados provoca a retenção de líquido. Uma dieta rica em sódio exige pelo menos 10 copos de água por dia.

sexta-feira, 21 de junho de 2013

7 COISAS QUE SUA NAMORADA NÃO DEVE SABER SOBRE VOCÊ

7-coisas-namorada

SEIS MÚSICAS PARA FAZER SEXO

Foto: Seis Músicas: confira tumblr que seleciona músicas para fazer qualquer coisa nessa vida http://bit.ly/11SlzB2Cada momento da vida merece uma música diferente. Para cada coisa a se fazer há de existir a lista certa de músicas certas para aquela sensação. Pensando nisso, o Seis Músicas foi criado para representar cada situação do dia a dia. “Seis músicas para lavar a louça”, “Seis músicas para andar por São Paulo” e “Seis músicas para fazer sexo” estão incluídos no Tumblr do projeto.
Todos podem enviar sugestões de músicas e lista neste link. Para acompanhar todas as listas de seis, basta curtir a fanpage no Facebook e aguardar as novidades. Enquanto isso, aproveite “Seis músicas para ir ás ruas” ou ainda “Seis músicas para quem não te merece”.
SEIS MÚSICAS PARA FAZER SEXO (VERSÃO TRIP HOP)
1. Pecadora - 3 na Massa
2. Underwater Love - Smoke City
3. Hell is Around the Corner - Tricky
4. Pit Stop (Take me Home) - Lovage
5. Splitting the Atom - Massive Attack
6. When I am Shall - Phantogram