quinta-feira, 23 de maio de 2013

36 apelidos para a vagina



vagina é um assunto recorrente. Mas, como todos os nomes técnicos, o órgão sexual feminino não é chamado apenas de “vagina”. Seja para comentar um ensaio de PLAYBOY, uma cena de um filme ou até mesmo na hora do sexo, sempre criamos apelidos para uma das zonas mais desejadas entre os homens. Para ajudar em sua próxima conversa, elaboramos uma lista com 36 sinônimos da…
Acolhedora
Amiga
Aranha
Bacalhau
Bacurinha
Boca do Homer
Boceta
Borboleta
Cachuleta
Chavasca
Caverna do Dragão
Chewbacca
Chibiu
Esfihão
Flor
Greta
Hamburgão
Jardim do Éden
Lilica
Passarinha
Perereca
Periquita
Perseguida
Prexeca
Pipoquinha
Pombinha
Procurada
Rachada
Tabaca
Velcro
Xana
Xeca
Xereca
Xoxota
Xulipa
Zona do Agrião
Faltou algum nome nesta lista? Envie sua sugestão via Twitter com a hashtag #nomesdavagina.

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Redes sociais e apps são os mais utilizados para envio de fotos e vídeos íntimos





Os homens mandam mais fotos e vídeos sexualmente sugestivos do que as mulheres, é o que revelou um estudo realizado pela eCGlobal Solutions. Dos 1.956 entrevistados, 39% já enviaram mensagens de texto/foto/vídeo com conteúdo sexual próprio ou de outras pessoas. Este número chega a 44% quando considerados apenas os homens e 33% apenas para as mulheres.
As redes sociais e os apps de troca de mensagens para celular foram as opções mais utilizadas para enviar fotos e vídeos íntimos. Já para mensagens de texto íntimas, os principais meios são também os apps e o serviço de SMS/MMS.
Mulheres são mais cuidadosas na hora de escolher para quem enviam Sexting. De acordo com os resultados da pesquisa, as mulheres parecem ser mais cuidadosas do que os homens por apresentar menores porcentagens de envio de Sexting para alguém que “Acabou de conhecer” (16% entre os homens e 7% entre as mulheres), “Amizades não próximas” (13% entre os homens e 5% entre as mulheres) e “Alguém que só conhecia online (27% entre os homens e 17% entre as mulheres). As entrevistas foram realizadas via internet, através da eCGlobalNet, plataforma para geração de insights de consumidores da eCGlobal Solutions.
sexting1
Receber conteúdos de Sexting é excitante para eles. Para elas, causa timidez. As reações à recepção das mensagens com conteúdo sugestivo de nudez, nudez ou semi-nudez são mais positivas entre os homens do que entre as mulheres. Entre as principais respostas deles sobre o que sentiram ao receber conteúdos de Sexting estão: excitação (46%), surpresa (37%), alegria (36%) e animação (33%). Já para elas: surpresa (42%), vergonha (36%), excitação (28%) e medo (26%).
Sexting2
Outros dados curiosos:
82% das pessoas que enviaram Sexting em respostas aos vídeos enviados por seus amigos íntimos;
61% das pessoas que enviaram Sexting para conquistar alguém já mandaram para uma pessoa que gostava;
46% das pessoas que enviaram Sexting para serem notadas já mandaram para uma pessoa com quem tiveram um namoro;
38% das pessoas que sentiram-se pressionadas para enviar Sexting mandaram para pessoas que só conheciam online;
24% das pessoas que sentiram-se pressionadas para enviar Sexting mandaram para amigos não tão próximos.