quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Alimentos que Prejudicam o Sexo

         

Em nosso Blog com os posts 10 Dicas de Afrodisíacos parte 1 e parte 2, já falamos sobre aqueles alimentos que ao mesmo tempo em que saciam a nossa fome aumentam nosso desejo sexual, funcionando como verdadeiros afrodisíacos. Mas infelizmente existem aqueles alimentos que prejudicam não só o desejo sexual, como também a performance de um homem na cama.
Em várias ocasiões um jantar antecede uma transa, por isso é bom evitar alimentos que causem um certo desconforto ao seu organismo para que não ocorra nada de errado em um dos momentos mais prazerosos da nossa vida, o sexo. Então anote aí os alimentos para você dispensar quando estiver planejando uma noite de prazer:


Adoçante – O açúcar tem mais calorias, mas os adoçantes, devido à substância chamada sorbitol, causam inchaço na região pélvica impedindo o apetite sexual.

Soja e derivados – Por ser um alimento rico em isoflavona (hormônio feminino semelhante ao estrogênio) prejudicam a libido nos homens.

Legumes - Brócolis, repolho e couve-flor, apesar de saudáveis, dificultam a digestão, pois o intestino precisa fermentá-los para facilitar o processo. Com isso, aumentam a produção de gases e o desconforto abdominal.

 Feijão – Causa estufamento e é de difícil digestão. 

Frutas – Devido ao açúcar natural presente em frutas como pêra, maçã e ameixa, o organismo produz gases.

Alimentos lácteos - A lactose exige um esforço maior do organismo para ser digerida, além do inchaço provocado na região abdominal, também causa preguiça. Refrigerante, pode ser? Não!

Bebidas – Evite bebidas gaseificadas no geral, elas dilatam o estômago e tem grande quantidade de sódio, retém líquido causando inchaço.

Gostou das informações? Deixe seu comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário