sábado, 2 de março de 2013

História e glória da bunda




A “preferência nacional” sempre foi internacional. Gregos, ingleses e franceses apreciam o derrière feminino. Mozart e Carla Perez contribuíram para sua popularidade, assim como a energia nuclear e a indústria farmacêutica.











via Playboy

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Ex dançarinas do Faustão podem virar Panicats

bronze-horz


Kamilla Covas, Roberta Appratti e Helen Cris, ex-dançarinas do Faustão,
devem ser as novas integrantes do Pânico

Três bailarinas dispensadas do “Domingão do Faustão” por estarem acima do peso podem virar Panicats em breve. Roberta Appratti, Helen Cris e Kamilla Covas já teriam feito testes para integrar o elenco do programa humorístico. A informação foi publicada pelo jornal Extra nesta quarta-feira (20).
Segundo a reportagem, a direção do Pânico não está satisfeita com o atual time de “assistentes de palco”. Há rumores de que todas elas serão substituídas com a desculpa de que não têm o carisma necessário para integrar o programa.
Reforçando as suspeitas de substituição, uma das Panicats, Carol Belli, anunciou na tarde desta quarta-feira (20) que resolveu sair da atração. Segundo ela, é difícil conciliar o programa com outros projetos pessoais, como se dedicar aos estudos e fazer uma viagem, por exemplo.


panicats_instagram

As Panicats Renata Molinaro, Carol Belli, Carol Narizinho e Thais Bianca poderão ser substituídas.

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Gatas famosas que são bissexuais e você não sabia





Nós não estamos aqui para criticar ou levantar a bandeira do lesbianismo, temos a consciência que cada ser humano é livre para decidir qual é a SUA melhor forma de sentir prazer, até porque, entenda um fato, amigo leitor, as 20 mulheres relacionadas nessa lista, gostam tanto de você quanto das suas amigas mais belas, sacou?

Também não viemos aqui para contar que a Ana Carolina, a Maria Gadú e a Tammy Gretchen são tão fascinadas quanto você por uma pele aveludada e delicada, porque isso todo mundo já sabe.

Nosso foco nessa pauta é mostrar mulheres extremamente femininas que gostam de suas semelhantes. É a delicadeza no sexo!

Você não tem medo da concorrência, certo? Pelo contrário, ainda dividiria a farra com qualquer uma das 20 e suas amiguinhas de preferência!

Relembre alguns casos de bissexuais famosas e surpreenda-se com revelações recentes que você não fazia ideia.

Dessas todas, faça sua combinação em dupla e nos diga com quais delas você gostaria de dividir a cama.

Michelle Rodriguez, a morena de traços fortes que atuou em SWAT, Velozes e furiosos e LOST, já afirmou em uma entrevista que não é lésbica, mas já experimentou tanto homens quanto mulheres, tudo depende de sua vontade.

Amy Winehouse sofria e se derrotava por conta do amor doentio ao cantor Blake, mas mesmo assim disse ao tablóide News of the World que já havia se relacionado com mulheres e que seguia gostando da ideia. Segundo a falecida, fazer sexo com mulheres era muito gratificante.
Drew Barrymore assumiu ter se relacionado com “muitas mulheres” principalmente na adolescência.

Fergie revelou ao jornal inglês The Sun: “Eu tenho experimentado, mas nunca tive uma namorada fixa”.

A atriz dinamarquesa Brigitte Nielsen, que ficou famosa por ter casado com Sylvester Stallone quando o ator estava no auge da carreira, pediu o divórcio de porque foi flagrada na cama com a secretária, em 1987.

A cantora portuguesa Nelly Furtado nunca apareceu em público com uma mulher, mas afirmou que acha as representantes do sexo feminino bonitas (quando as atraem) e sexy. 

Talvez um dos primeiros registros de bissexualidade que chocou o mundo foi da diva Greta Garboque chegou a mostrar na imprensa as cartas de amor que trocava com a amante que era poeta e novelista Mercedes de Acosta.

A modelo e DJ Sabrina Boing Boing, que não passa incólume devido à loirice e aos enormes seios siliconados, foi convidada para atuar em filmes pornôs e disse que só faria se fosse com outra mulher.

A carequinha irlandesa Sinead O'Connor, que bombou com o hit  Nothing Compares 2 U nos anos 80, embora não tão feminina hoje como no passado, também é bissexual confessa.

Maja Ivarsson, vocalista da banda new wave The Sounds, começou a tocar guitarra aos 14 anos, mesma época em que já sentia atração por meninas também.

A intérprete de Música Country Chely foi uma das primeiras estrelas a assumir publicamente que curtia mulheres.
A jovem rapper Lady Sovereign que ficou conhecida por bombar músicas na Internet também é adepta de sexo com garotas.

A jurada do reality show American Idol Nicki Minaj não costuma falar da vida pessoal e tenta inclusive se preservar, apesar do estilo excêntrico, mas não se importa em ser chamada de bissexual. Minaj foi a primeira artista a ter sete músicas na parada HOT 100 da Billboard.

As batidas

De tão famosas, elas tiveram a vida pessoal revirada e foi inevitável a confissão sobre o gosto por mulheres, embora se relacionem mais com homens.

Angelina Jolie é casada com Brad Pitt, mãe de família, tem sob sua batuta seis rebentos, mas num passado não tão distante confessou ter vários envolvimentos com mulheres, apesar de nunca ter citado nomes. 

Megan Fox seguiu o mesmo caminho, namorou, casou e teve filho, mas deixou espaçar em entrevista à revista Esquire que acha os homens sujos e não vê problemas na bissexualidade. Megan já se envolveu fortemente com uma stripper no passado.

A cantora Alanis Morissete confessou em 2003 para o jornal “The Sun que já teve uma “relação completa” com uma mulher e que se sente fisicamente atraída por mulheres o tempo todo”. Alanis até interpretou uma bi no seriado “Sex and the City”.

A pobre menina rica Lindsay Lohan chegou a assumir publicamente em 2008 seu romance com a DJ Samantha Ronson.  Depois de Samantha, várias mulheres foram vistas de chamego com Lindsay. 

Lady Gaga contou para a revista ‘HX’ sua certeza em ser bissexual e enfatizou: “Eu sou muito louca. Amo homens e amo mulheres.”

Pink fica brava quando tocam no assunto, ela acha a polêmica da bissexualidade uma coisa tão normal que chega a ser idiota abrir uma discussão sobre isso. Durante anos negou, mas em entrevista ao jornal “News of the World”, assumiu ser bissexual. “É assim que eu sou, é assim que eu me sinto.”

Sharon Stone, apesar de vários relacionamentos com homens, nunca negou que gosta de transar com mulheres também.

Por Area H

Lindos olhos

Mucho Macho Lindos Olhos

Gata amarrada na cadeira

Mucho Macho Futurama