sexta-feira, 2 de novembro de 2012

10 Dicas de Afrodisíacos- Parte 1




Os afrodisíacos são grandes aliados para conseguir uma boa transa. Para os homens não faltam desculpas para fazer um sexo gostoso, concorda? Ah bom por favor não me deixe preocupado... No entanto há sempre alguns que precisam de uma forcinha para estar pronto para o "vamos ver", porque negar fogo não faz parte da nossa natureza.
Alguns alimentos podem dar esse vigor para aqueles que precisam ou gostam de experimentar novas sensações.
Separei 10 alimentos que vão "apimentar" a sua relação, muitos deles também servem para sua parceira, e aliás em breve vou postar dicas para você acabar com as desculpas das mulheres que correm do "rala e rola".
Então faça sua listinha e vá as compras, esses alimentos você encontra com facilidade em casas de produtos naturais.


  1. Pinhões - Possuem substâncias que atuam sobre a impotência sexual masculina. Na época romana eram utilizados numa mistura em que também entrava cebola cozida, mostarda branca e pimenta.Na Grécia Antiga é referida uma mistura de pinhões, mel e amêndoas, que deveria ser ingerida, antes de deitar, durante três noites consecutivas. Na Época Medieval foi encontrado um manuscrito que prega as virtudes das pinhas como estimulante da libido, embora advertindo para o perigo da ingestão dos vermes da casca. Nos Países Árabes é recomendada a ingestão de um copo cheio de mel espesso, 20 amêndoas e 100 pinhões antes de deitar, por três noites consecutivas.
  2. Açafrão – Tem um enorme prestígio como estimulante sexual nos países do Oriente e não falta nos pratos espanhóis. Supostamente torna as zonas erógenas mais sensíveis.
  3. Alho – Se bem que o hálito após o seu consumo não seja muito agradável, este problema resolve-se mastigando alguns grãos de café. O alho possui uma molécula que fluidifica o sangue, que se reflete numa boa ereção, mas deve ser consumido cru. O principal constituinte do seu odor é o mesmo da secreção vaginal das mulheres quando estimuladas sexualmente.
  4. Baunilha – Termo de origem castelhana, vanilla é um derivado do latim vagina, devido à semelhança da sua raiz com o canal vaginal. Utilizado em pratos doces, o seu suave aroma estimula sexualmente. A essência de baunilha pode ser adicionada ao seu banho para produzir um suave efeito de estímulo amoroso, especialmente quando você e a sua parceira tomarem banho juntos. 
  5. Cravo-da-Índia - Os cravos foram considerados como afrodisíacos primeiro na China, mas rapidamente adquiriram fama na Europa. O naturista dinamarquês medieval H. Harpenstreng dizia que os cravos aumentavam o desejo do homem pela mulher além de melhorar a digestão. O cravo-da-índia é aromático e seu chá pode ser utilizado para um banho altamente erótico. Atrai bons fluidos, revigora as energias e aumenta o vigor.
  6. Canela – Esta especiaria é conhecida por estimular a ação dos hormônios sobre os órgãos sexuais.
  7. Amendoim - Rico em vitamina E, pode ajudar no ato sexual se for consumido regularmente, sem excessos. Reza a lenda que o amendoim dá potência aos homens, reforçando as suas energias.
  8. Alecrim – É um excelente revigorante e estimulante e funciona bastante bem em casos de disfunção erétil e impotência. Tem ainda a fama de reforçar a memória e cedo se tornou o emblema da fidelidade dos amantes. Antigamente, esta erva era queimada no quarto dos doentes, para purificar o ar, e, nos tribunais, espalhavam-se os seus ramos, a fim de afastar a “febre das cadeias” (o tifo). Em tempos de peste, era transportado em bolsinhas à volta do pescoço, que se cheiravam quando se viajava por zonas suspeitas.
  9. Gengibre – Melhora o fluxo de sangue nos órgãos genitais que aumenta o desejo sexual. Mais uma lenda conta que a Madame de Barry, uma cortesã francesa e a favorita de Luís XV, do século XVIII, misturava gemas de ovos e gengibre para induzir seus amantes.
  10. Kava kava - Da família das pimentas, produz um efeito calmante, relaxando os músculos e reduzindo consideravelmente a ansiedade quanto ao desempenho sexual. Qualquer loja de produtos naturais tem cápsulas de kava kava. Também muito usado para os casos de ejaculação precoce.
Veja também:10 Dicas de Afrodisíacos Parte 2




terça-feira, 30 de outubro de 2012

Se livre dos pêlos



Com certeza você gosta de uma gata toda depiladinha, lisinha super gostosa não é verdade, porque explorar a Floresta Amazônica não dá.
 As mulheres também gostam de um homem sem pêlos, o corpo masculino fica mais atraente, os músculos se tornam mais visíveis e na região pubiana com pêlos curtos o pênis fica aparentemente maior.
E pode parar com esse papo que isso é coisa de gay, porque na verdade não é. Se você não se cuidar, com certeza tem um vizinho, ou um cara no trabalho dela que se cuida.
Não estou querendo dizer que você deve se depilar todinho, mas sim se livrar pelo menos do excesso ou daqueles que incomodam e comprometem a beleza do seu corpo.
A depilação é vista principalmente como uma questão de higiene, depois beleza. 
Com menos pêlo no corpo, haverá uma menor transpiração e consequentemente a chance de você ficar fedido será também será menor.
Muitos atores de TV e jogadores de futebol adotam essa prática. Seja depilação do tórax, costas, abdomem, virilha e há aqueles que depilam até o saco e o ânus.
A procura de homens por locais especializados tem se tornado cada vez maior e as mulheres tem exigido de seus companheiros.
Há várias opções de depilação: cera quente, folhas e cremes de depilação que você encontra nas farmácias e a gilete. 
Se nunca se depilou faça uma experiencia, surpreenda a si mesmo, não precisa ser radical, comece aos poucos, apare com uma tesoura os pêlos pubianos, depile o abdomem e o peitoral e depois veja o resultado. Você vai estar mais atraente e mais higiênico.

Mulheres gostam de sexo anal?



Desejado pela maioria dos homens, tem aqueles que preferem não se arriscar, o sexo anal para as mulheres é uma incerteza.
Todas tem interesse em saber como é, seja para agradar a si mesma ou o parceiro. A maioria que ainda não experimentou tem medo da dor, e nas primeiras vezes dói mesmo, elas dizem.
Algumas tentaram mas devido a dor reclamaram e pararam, outras tentaram mais uma vez e decidiram não prosseguir.
Uma parcela delas fazem somente para agradar ao companheiro.
Existem aquelas que gostam e dizem que é melhor que o sexo vaginal, mas no entanto não chegam todos os dias dizendo para o namorado ou marido dizendo "come meu cuzinho hoje amor", não espere por isso. As vezes elas dão dicas e se você quiser tem que ser esperto para agarrar a oportunidade, ela pode ficar empinando o bumbum pra você, movimentar o seu pênis até o local, entenda o que isso significa.
Mesmo para aquelas que gostam o sexo anal é considerado um prêmio, o cara precisa merecer para conseguir.
Digamos que 56% das mulheres gostam de sexo anal, outra porcentagem ou não gosta ou nunca fez e não sabe.
O ânus é cheio de terminações nervosas, faz parede com a vagina  e da sim prazer para a mulher e podendo até fazer com que ela chegue a um orgasmo.
Se você conseguiu convencer sua gata a fazer, gosta e pretende continuar ganhando o bumbum dela como presente, não de bobeira e faça com muito carinho para ela não te dizer que não dará nunca mais.

Segue algumas dicas para fazer direitinho:
  • Primeiramente a gata precisa estar muito excitada, conseguiu isso? Beleza, lubrifique e faça carinhos no local não tenha pressa seja cuidadoso, deixe ela relaxada. 
  • Coloque o dedo, deixe o músculo contrair, mexa o dedo, contrair, mexer mais um pouco contrair, isso vai fazer com que o local fique relaxado.
  • O ritmo é diferente do sexo comum, vá devagarinho, com mais carinho.
  • Não seja selvagem a região é sensível e pode sangrar, se sangrar meu amigo, já era, adeus anal.
  • Deixe ela assumir os movimentos, se ela quiser que você vá com tudo você vai saber.

Deu tudo certo? Pergunte pra ela para saber se ela gostou, porque é desgastante só você gozar e ela morrer de dor, esfria a relação.



Qual o tamanho do pênis normal?



Uma das grandes dúvidas masculinas desde a adolescência até a vida adulta é a respeito do tamanho ideal do pênis. Acontecem muitas comparações e piadas sobre o tamanho do pênis, e até associação a masculinidade ou satisfação que gerará a mulher no ato sexual.
Uma parte dos homens acha o tamanho do seu "amigo" pequeno mesmo tendo um pênis normal, isso se deve principalmente a industria pornográfica, em que os atores possuem pênis grandes e a comparações ainda na adolescência nos vestiários, em que o tamanho se difere muito porque o pênis está flácido e não necessariamente representa o tamanho proporcional quando está ereto, sendo o que deve ser levado em consideração é o tamanho dele ereto, pois isso que importa.
As mulheres no entanto não associam a satisfação sexual ao tamanho, mas sim as preliminares e ao desempenho na hora H(pelo menos um boa parte delas).
Cientificamente falando, até um micropênis pode satisfazer uma mulher quando na verdade o que vale é a espessura.
Mas você deve estar me perguntando, afinal o que é um micropênis, um pênis grande ou um pênis normal?
Afinal a verdade é que você já deve ter se questionado, será que o tamanho do meu pênis é normal ou ideal para satisfazer uma mulher?
Então vamos-lá...a média do pênis brasileiro é de 14,5 cm com circunferência em torno de 2,5 cm. Um pênis é considerado normal se tiver entre 10,5 cm e 17,5 cm. Menor que 10,5 cm pode ser considerado um "micropênis", e maior que 17,5 cm é um pênis grande.
Não acredite em promessas milagrosas de aumento peniano, embora existam cirurgias que aumentam o órgão genital masculino, os riscos são maiores que os benefícios.
Esteja bem com você mesmo tenha auto-estima sexual, porque só assim você irá conseguir satisfazer realmente sua gata e ter muito prazer.

domingo, 28 de outubro de 2012

4 dicas de sites pornô para você se divertir

Este resumo não está disponível. Clique aqui para ver a postagem.

10 Dicas para ser bom de cama




Muitos homens são inseguros na hora do sexo e ficam com medo de não conseguir agradar totalmente sua parceira. Não existe uma regra, pois cada um possui uma particularidade, mas temos dicas preciosas, as quais vão te ajudar e muito para você ser um "bom de cama".


1- Goste muito de mulher


Regra número um para qualquer candidato ao amante perfeito: goste muito de mulher, de peito, bunda e é claro...vagina.



2- Não se considere bom de cama



O homem que se acha bom de cama, transa como se estivesse fazendo um favor para a mulher. Isso não tem nada a ver com segurança, esteja sim seguro, mas não seja convencido, não espere receber um "obrigado" no final do rala e rola, mas esteja pronto para ouvir ela dizer para você: "Foi maravilhoso!".



3- Não seja ansioso


Vá com calma, se estiver quase explodindo se alivie no banheiro. Cuidado para não ir com muita sede ao pódio e deixa-lá na mão, ou melhor nos dedos.
Demonstre interesse e muito desejo, as mulheres gostam de ser desejadas e pegas com vontade.

4- Invista nas preliminares

Para o homem é muito fácil ficar excitado, já com as mulheres é diferente. Elas precisam de um tempo para engrenar, precisam de foco e concentração.
Não adianta ir direto com o dedo achando que está arrasando, porque definitivamente não é assim que funciona.
Encha sua gata de carinho, com beijos, passe a mão nos cabelos e fale sacanagem nos ouvidos dela, se estiver sem criatividade não fale nada mas respire pertinho de sua orelha. Tire a roupa dela é praticamente sua obrigação no sexo, mas não cheire, elas consideram de muito mal gosto.

5- Seja imprevisível

Surpreenda sua gata, seja criativo e coloque em prática fantasias que agradem os dois.

6- Faça sexo oral

Você com certeza gosta de receber sexo oral né? Ela também adora e você pode levá-la para as alturas só com a língua. Se não sabe como fazer aprenda e não de desculpas para não fazer.

7- Tenha pegada

As mulheres adoram uma boa pegada. Mãos fortes, dedos seguros percorrendo o seu corpo e um olhar firme e decidido. Elas gostam de dominar mas você tem que saber que quem domina é você.

8- Higiene é fundamental

Antes de uma transa esteja de banho tomado e cheiroso, se não deu tempo, lave as mãos e a sua ferramenta. Não há amor que resista ao mau cheiro e a sujeira.

9- Não seja exagerado

Cuidado com as mordidas, mordida no bico do seio ou apertão nem pensar, dói e elas odeiam, de uma mordidinha bem de leve no seio da gata somente no ápice da transa.

10- Seja autêntico

Siga essas dicas mas não vá para a cama parecendo um robô com uma lista do que fazer, ela vai perceber e vai ser brochante para ela, seja natural e faça o que você e ela gostam.