quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

5 Dicas de Preliminares que vai Deixar Ela Louca


                 

Saber o que fazer na hora h é muito importante, mas e antes? Preliminares não podem faltar em uma relação, muito menos naquele momento em que você está pensando em ir pro "vamos ver" com sua gata. Mulheres adoram um toque, um carinho, beijos e amassos, tudo isso vai deixando ela mais excitada e com um desejo enorme de ir pra cama com você, mesmo que não seja naquele exato momento, mas ela vai guardando a vontade, para quando realmente chegar a hora.
A seguir, dicas para ela ficar louca e morrendo de tesão por você:
1- Muito amasso no sofá
É divertido principalmente porque faz ela lembrar dos tempos de adolescente, quanto tudo era muito excitante e aventureiro, mas não se chegava aos finalmentes. Além disso, ela não se sente pressionada a tirar a roupa e estar pronta para o sexo. Ela relaxa e curte o momento. Ficar horas no sofá, sem progredir para o sexo propriamente dito, vai deixa-la louca e deseja-lo mais do que nunca.
2- Combustão espontânea
Provocá-la em lugares não apropriados, onde não é possível transar, será como detonar uma bomba de efeito retardado. Os benefícios virão mais tarde, quando por fim chegar o momento da explosão.
3- Beijos profundos de língua
Um longo, úmido, persistente e bem movimentado beijo pode operar transformações profundas umidade relativa das partes mais íntimas dela. Ela vai gostar de ser degustada e saboreada como uma fruta suculenta. E você vai ter sua recompensa.
4- Massagem
Esfregar e apalpar o corpo dela, sem se aproximar das “zonas principais”, é uma maneira de dizer que você não está procurando recompensas, mas somente dar conforto a ela. Assim, ela vai relaxar e, em breve, desejar que você seja mais ousado. Você vai perceber claramente o sinal de que está na hora de passar para uma massagem realmente erótica.
5- Beijos na nunca
Elas adoram isso. A nuca das mulheres é reconhecidamente mais sensível que a dos homens. Não hesite em acrescentar essa viagem sensitiva ao seu repertório masculino. Funciona como mágica.

Gostou das dicas?
Deixe seu comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário