segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

10 Coisas que as Mulheres Amam e Odeiam no Sexo




Mais uma aula sobre sexo para fazer direitinho e não deixar uma gatinha zangada após uma transa. Vamos falar dos segredinhos das mulheres que todo homem deve saber para que a hora H seja ainda melhor.
Primeiro vamos falar da melhor parte:
 O que elas gostam na hora do vamos ver?
Preliminares: mulheres gostam e precisam ter um estímulo a mais para entrarem no clima, então invista em carícias, palavras excitantes, faça com que ela sinta desejo.
Pegada: homens que sabem o que fazem, sabem abraçar uma mulher e mostrar a sua masculinidade. Nada de “não me toque”.
Lugares inusitados: saia do trivial quarto de dormir e transe na sala, na cozinha, no banheiro, na lavanderia. Surpreenda!
Controle: mulheres gostam de estar no controle da situação algumas vezes, por isso, deixe que ela conduza a transa e aproveite!
Submissão: da mesma forma que gostam de estar no controle, as mulheres também gostam de ser controladas. É um jogo, por isso, escolha as suas armas!
Sexo oral: nada como um sexo oral para deixar a sua companheira subindo pelas paredes! Dê esse presente a ela e com certeza ela retribuirá da mesma forma.

Ta melhorando, hummmm!
Ficar por cima: é uma das posições mais excitantes para as mulheres, justamente porque elas ficam no comando.
Sexo anal: ao contrário do que muitos homens pensam, mais da metade das mulheres gosta de sexo anal, porém com uma regrinha básica: sem pressão. Você tem que conquistar essa abertura.
Brinquedos: por questões de tabu, dificilmente homens vão à sex shops. Deixe de lado essa vergonha e traga brinquedinhos para a diversão!
Use a língua: não só para falar coisas safadas, que apimentam o momento, mas também para explorar o corpo da sua companheira. Nada como um homem que sabe usar a sua língua!

Agora vamos à parte ruim da história, principalmente se você identificar algumas atitudes suas por aqui… O que as mulheres odeiam na cama:
Elas mudam completamente!
Elas mudam completamente!





Meias: se você é daqueles apressados, que tira a calça, a cueca e parte para o ataque, tenha certeza, ela não vai mais te procurar. Definitivamente transar de meia é péssimo, demonstra o quão apressado você está para chegar ao final feliz (nem tão feliz assim).
TV: transar é um momento a dois, não com um time de futebol, comentarista e sabe-se lá mais o quê. A não ser que vocês estejam vendo um filme erótico, por favor, televisão desligada!
Palavrão: uma coisa é falar coisas safadas, outra é partir para a ignorância. Quem gosta de ogro é a princesa do Shrek.
Não beijar: de novo, preliminares são importantes. Homens que esquecem que tem uma mulher na sua frente e pensam apenas em onde colocar o seu amigo, estão fora de questão.
Pressa: mulheres gostam de uma transa bem transada, sexo express só quando o momento for de risco, pela emoção de ser pego.
Sexo oral sob pressão: sexo oral rola naturalmente, não há porque você ficar indicando o seu amigo para que ela vá tratar dele. Se você deixar a sua parceira bem excitada, com certeza ela terá um presentinho para você.
Sexo anal “por acidente”: fingir que, por acidente, você está procurando a entrada errada é quase cômico, e deixa a mulherada realmente indignada. Conquiste esse direito e será feliz.

Denovo, ai meu Santo !!
Gozou?: não se importar com a satisfação dela ou perguntar, no final da transa, “e aí, gozou?” é o fim dos tempos. Se você não sabe, não pergunte. Se não fez direito, vai saber, porque vai ficar sem a sua premiação.
Roteiro: como dito anteriormente, mulheres gostam de fazer amor em lugares inusitados, portanto, estabelecer um roteiro, com dia, hora e movimentos programados está fora de cogitação. Use a sua criatividade!
Insensibilidade: apesar de topar praticamente tudo na cama, há uma coisa que não pode deixar de existir em momento algum: sensibilidade. Homens que partem pra cima sem se preocupar se estão machucando ou não a mulher tem tudo para cair fora logo logo.

O Beijo e O Sexo




beijo é essencial em uma relação para que esta se mantenha sempre quente!
Os lábios das mulheres tem certa semelhança ao clitóris, principal motor do prazer feminino, talvez por isso, elas amam beijar.
Ambos os lábios tem intensa irrigação vascular e terminações nervosas, que os tornam muito sensíveis. Por meio da boca, somos apresentados a noção do prazer, o beijo acaba revelando se a relação vai ou não ter um futuro sexual. O cheiro, o gosto, a pele, tudo isso pode ser sentido no beijo.
É nele que nasce ou morre o tesão.
Beijo, amor e tesão estão sempre misturados, quando um relacionamento está desgastado, o contato labial vai ficando cada vez mais distante até chegar a um simples selinho.
A partir desse momento, a relação sexual fica comprometida, porque o beijo não mexe só com o corpo, mas também com o estado psicológico.
Nós homens somos um pouco desligados e as vezes nem percebemos que deixamos os beijos de lado, e muitos esquecem as preliminares partindo diretamente para a penetração. Essa atitude faz com que a mulher se sinta menos desejada, e acaba se deprimindo por pensar que se tornou uma máquina de prazer, em que serve somente para que seu parceiro descarregue sua vontade nela.



Se você tem esquecido de beijar sua parceira é hora de rever seus conceitos e dar mais atenção a esse detalhe tão importante.
Mande SMS ao longo do dia para dizer que está com saudades dos beijos dela.
Tome iniciativa e comece a beijá-la todos os dias.
Diga a ela que você adora beijar e que te deixa com muito tesão.
Quando estiver beijando faça uma carícia em seus cabelos, nucas e costas.
Depois de tantos beijos, veja como o sexo será muito mais intenso e mais gostoso. Aproveite!

Brasileiras Jogando Futebol Molhado



Gostou dessa nova modalidade do futebol?

Reboladinha de Natal



Ótima sugestão para presente de Natal, peça para sua gatinha dar para você!