quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

9 Coisas que Podemos Aprender com uma Broxada





Se o seu companheiro das áreas baixas nunca te deixou na mão na hora em que você mais precisava, não se preocupe – isso vai acontecer um dia com você afinal, só não broxa quem não transa. O que muita gente não sabe é que o fracasso é um grande professor da vida e o melhor a se fazer nessas horas é aprender algumas lições. Por isso, na coluna de hoje, trouxemos uma lista de coisas que podemos aprender com a broxada. Tome nota. Pode ser útil quando você menos esperar.

1. É possível fazer uma mulher feliz mesmo sem seu pau

Esses momentos tensos são ótimos para te permitir parar de olhar para seu amigo no meio das pernas e ser criativo na hora de dar prazer para uma mulher. Nem só de pau vive o tesão feminino.


2. Se você tem dedos, nada está perdido

Um homem pode menosprezar a importância dos seus dedos no sexo, até que uma hora como essa chega. Dedos bem treinados são versáteis – são bem vindos em diversas partes do corpo, não somente nas mais óbvias. Explore esse poder.


3. Não há sexo ruim se o sexo oral for bem feito

Se você passou a vida toda fingindo que fazia sexo oral nas mulheres, as lições de casa cabuladas te farão grande falta nesse momento. Um homem que sabe fazer sexo oral dos bons dificilmente vai deixar uma mulher insatisfeita, mesmo se todo resto der errado.


4. Cada ereção é valiosa

Chega uma hora em que as coisas caem. Parece mentira, mas o seu dia também vai chegar. E quando você estiver velhinho, talvez dependente de um certo anjo azul, você vai lembrar com nostalgia de como era bom quando o seu pinto agia de acordo com as ordens do seu cérebro. Agradeça todos os dias.


5. Você não é melhor do que ninguém

Broxar nos deixa mais humildes. Sempre que um homem broxa, ele experimenta viver por alguns momentos sem a influência do ego, porque a auto-estima vai lá no chão. Aproveite e aprenda com essa sensação rara.


6. Um bom papo é sempre uma ótima solução de última hora

Não há climão que sobreviva a um bom papo. Se você tem o hábito de achar que pensar com a cabeça de baixo sempre funciona, não se esqueça que algumas vezes você vai precisar usar a cabeça de cima. Nessas horas, uma boa conversa salva.


7. Não menospreze o poder de uma conchinha

Ok, sua arma principal falhou mas você tem muitas outras – apenas precisa descobri-las. A conchinha é uma delas – poucas mulheres resistem ao aconchego de uma conchinha feita com vontade. Acostume-se com isso.


8. Nem sempre as coisas acontecem como planejado

Aprenda a encontrar soluções de última hora para os problemas da sua vida. A maioria das suas preocupações nunca chegam a se materializar – o problemas verdadeiros surgem de lugares de onde você nunca imaginaria. Esteja preparado para colocar um plano B em ação.


9. Vibrador não é seu inimigo

Sabe aquele vibrador que você sempre olhou com olhos tortos e preconceito? Você deveria se desculpar com ele. Se a máquina do corpo falhou, sempre pode-se recorrer para as alternativas tecnológicas. E não precisa ter medo nem se sentir ameaçado – vibrador não faz cafuné e nem assiste filme juntinho no sofá. Ela não vai trocar você por ele.

fonte: www.casalsemvergonha.com.br

8 Fetiches de Todos os Homens

Método Infalível Para Refrescar as Mulheres no Verão



7 Safadezas Que as Mulheres Adoram

domingo, 16 de dezembro de 2012

Semelhanças Entre Mulheres e Carros

Depois do Sexo

Depois do sexo

Dormir de Conchinha faz bem



De acordo com uma reportagem que foi publicada no The Wall Street Journal, dormir de conchinha com o companheiro, ou com a companheira, melhora a qualidade de sono e diminui os níveis de estresse do homem. De acordo com a pesquisa, dormir abraçado traz diversos benefícios fisiológicos para nosso organismo.
É nessa hora que o homem demonstra para a mulher ser viril e carinhoso ao mesmo tempo.
A maioria dos homens no entanto não gostam, pois causa uma série de desconfortos, dor no braço e nas costas, seu amigo se levanta involuntariamente e além disso tudo, o sono não flui direito.
Saiba que você pode melhorar essas condições e fazer com que esse momento de dormir juntos, coladinhos seja relaxante e prazeroso, é só você se esforçar um pouco mais. A mulher gosta de se sentir confortável, segura  e  protegida e isso tudo vem quando ela sente o corpo do seu companheiro colado ao seu, um encaixe perfeito e melhor ainda quando recebe umas fungadas e beijinhos  no cangote.
É difícil encontrar uma mulher que não curta, e então vamos-la aprender umas dicas para encoxar sua gata de uma forma mais gostosa e passar o calor do seu corpo para sua companheira?

1- Em dias mais quentes como no verão, não é necessário dormir grudado com ela, nessa ocasião o jeito é encostar seu corpo de leve no corpo dela uma conchinha mais leve como mostra a imagem abaixo:



2- Quando o tempo estiver mais favorável para a conchinha aproveite a desculpa do frio e o plus do cobertor. Fica mais aconchegante e a gata não resistirá aos seus encantos.

3- Se você estiver com aquela dor nos braços, convide a sua gata para fazer a conchinha em você, pode ser muito interessante, ela não vai negar.

Seria ótimo se todos os casais pudessem ter um colchão como o que mostra a imagem a baixo.

Aproveite e durma de conchinha sempre com sua gata, quem sabe ela não pode te recompensar de uma outra forma.

Todas as cenas Eróticas de Spartacus



Você já assistiu a série Spartacus? Não? Então vou te dar uma boa razão para você ver todas as temporadas: As cenas de sexo ou sensuais em um único vídeo feito pelo Blog "Coisas Estranhas & Curiosas". Este seriado possui muitas cenas de sexo implícito, mas muito real (sem ser sexo explícito, como filmes pornôs) e até nu frontal. 
As cenas são bem excitantes e você pode assistir sozinho se estiver carente, ou com a namorada, esposa, peguete, amante, etc...para aquecer a relação.
Acesse o link abaixo e veja que não estou exagerando. A série é muito boa mesmo!




Ou se preferir baixe o vídeo e assista quando quiser.

http://www.4shared.com/get/vjylbcnm/sexpartacus_com_intro.html

















Como fazer o melhor sexo oral nela




Você não pode dizer que transa bem, se não é capaz de fazer uma mulher gozar deliciosamente somente com a boca. Claro, dedos mágicos também são muito úteis, mas a boca em contato com a parte mais íntima da mulher faz uma fusão dos deuses, ao combinar uma série de texturas e de variações de temperatura e velocidade. Acontece que mesmo nos dias de hoje, quando até as dúvidas mais sinistras podem ser esclarecidas pelo Santo Google, ainda tem homem que não faz ideia do que fazer ao se deparar com um par de pernas abertas. Tem também aqueles homens  que ouviram falar que a função do sexo oral é deixar a mulher molhada, e acham que estão desempenhando um super papel ao deixá-la molhada com a sua saliva. Oi? Quando as dizem que querem ficar molhadas, estâo falando de dentro pra fora – elas querem a lubrificação deliciosa que emerge de dentro até ficarem com muito tesão. Se a questão do molhar fosse de fora pra dentro, a mulherada dispensava os homens ineficientes.
Se você sabe surpreender uma mulher usando a boca e os dedos, há uma grande chance de ela achar que o sexo foi bom, mesmo que o resto da performance não tenha sido inesquecível. Justamente por ser tão difícil encontrar um homem que entenda a delicadeza e as necessidades de um órgão tão minúsculo e poderoso como o clitóris (e que existe única e exclusivamente para gerar prazer), o homem que brilha nesse quesito ganha muitos pontos extras. É aquela velha história: se o homem soubesse a importância de um sexo oral bem feito, ele passaria menos horas na academia e mais horas treinando como chupar uma mulher.
Para orientar aqueles que enxergam a importância de uma boa chupada, mas que se sentem perdidos diante de tamanha complexidade, reunimos aqui algumas dicas preciosas que podem ser o começo do desenvolvimento de uma série de habilidades orais  -  não existem regras no sexo, mas algumas guidelines podem ser o início do despertar dos seus sentidos nessa área. Anote-as no seu caderninho, imprima, cole na parede. Faça um bom proveito.




- Quando a mulher ainda não está excitada, o clitóris nada mais é do que um pequeno órgão adormecido. Tocá-lo ou friccioná-lo assim vai gerar desconforto. Assim que ela começa a ficar com tesão, ele vai se enchendo de sangue e ficando deliciosamente sensível aos estímulos. Ou seja, o ciltóris é a cereja do bolo, então jamais comece por ele. Dê longos beijos na boca, pegue nos seios, lamba-os. Vá descendo pelo corpo dela descobrindo pontos escondidos que podem fazê-la aquecer. Nunca subestime as variadas zonas erógenas femininas.
- Depois de uns bons beijos no corpo dela, vá com sua mão por dentro da calcinha como quem não quer nada, e verifique se ela já começa a demonstrar sinais de lubrificação. Se ela estiver totalmente seca, sinal que ela não foi bem aquecida – volte para o primeiro item. Lembre-se: o homem é forno à gás, mulher é forno à lenha.
- Se você percebeu que ela já está molhada só com as pegadas iniciais, agora é a hora esperada. Vá dando beijos e lambidas nas coxas, na virilha, até chegar nos grande lábios (sim, aqueles externos.) Passe a língua por dentro e por fora deles, sem tocar no clitóris, até que a moça comece a se contorcer e soltar os primeiros gemidos de prazer. Esse é o sinal verde para o próximo passo.
- Passe para os pequenos lábios (aqueles na parte interna). Faça movimentos de cima pra baixo, por enquanto suaves. Alterne com movimentos laterais. Brinque como quiser até perceber que a moça quer mais.
- Não existe tempo certo, mas até aqui espera-se que você tenha demorado pelo menos uns 20 minutos desde os primeiros amassos. Pode variar pra mais ou pra menos, mas se você fica pouco tempo demais em cada etapa, entra naquela questão da moça ainda não estar no ponto. Curta o processo. Sua mãe já dizia que a pressa é a inimiga da perfeição.
- Agora é a hora tão esperada – a estimulação no clitóris. Espera-se que nesse ponto o clitóris dela já esteja levemente inchado. Se concentre nele com a língua relaxada e macia, faça movimentos circulares  em volta dele, lento, sem pressa. Alterne com movimentos para cima e para baixo. Funciona mais ou menos como um beijo molhado.
- Por mais que você possa não saber, aquilo que você vê é só a pontinha do clitóris – ele é um órgão muito maior que se estende bastante por dentro do corpo da mulher. Por isso, quando ela já estiver bastante excitada, passe a língua no clitóris como se tentasse tirá-lo delicadamente do capuz que o protege. É uma sensação muito prazerosa, mas que exige muita delicadeza. Vá com jeitinho.
- Teste a técnica do oito – horizontalmente, faça o desenho de um 8, sendo que o centro dele fica no clitóris da mulher. Repita esse movimento algumas vezes. Se ela gostar, fique mais tempo nele.
- Aqui espera-se que a mulher já esteja bastante excitada, o que significa que você deve aumentar a velocidade e a pressão. A melhor forma de saber se ela está gostando é através da observação – o bom chupador é aquele que brilha na performance justamente porque é um bom observador. Teste uma variação de movimentos e quando perceber que ela adora um deles, permaneça por um tempo com uma certa pressão. Vá fazendo isso com diversos tipos de movimentos.
- Essa é uma hora interessante de usar o poder dos seus dedos. Tem mulher que ama, tem outras que não curtem. Na dúvida, melhor perguntar ou testar as reações dela. Se você fez tudo certo até agora, ela estará bem molhada, então seu dedo entrará nela com a maior facilidade. Comece introduzindo a pontinha do indicador, tire, coloque. Se ela estiver gostando, ela mesmo vai se movimentar de uma forma que seu dedo entre todo nela. Esse é o sinal que ela quer ser penetrada por ele. Trabalhe com os dedos, mas não pare os movimentos da língua. Faça movimento em formato do 8 com o dedo dentro dela, e alterne com um movimento como se estivesse chamando alguém com a ponta do indicador (aquele do “Venha aqui!).
- A segunda utilidade dos deus dedos é no lado B. Tem mulheres que amam ser penetradas com um dedo na parte traseira quando estão sendo chupadas. Muitas delas gozam instantes depois. Aqui mais uma vez, melhor perguntar se ela gosta ou ir testando com cuidado e observando suas reações. Se ela der sinal verde, coloque a ponta do dedo indicador, tire, coloque, e vá – aos poucos – colocando o dedo mais profundamente enquanto ela se abre pra você.
- Se ela ainda não gozou, misture todas as técnicas ensinadas, agora com mais pressão e velocidade – já que ela está mais do que aquecida. Fique em média de 10 a 20 segundos em cada movimento até que ela finalmente goze – deliciosamente -  na sua boca.
- Homem que é homem de verdade, jamais desiste de um oral antes de fazer a sua mulher gozar. Como as mulheres são deusas e têm capacidade de gozar quantas vezes quiserem, se certifique de ir para a penetração somente quando ela tiver gozado pelo menos uma vez com o sexo oral, não importa quanto tempo ela demore. Depois disso, se prepare para as recompensas.

Mulheres engolindo tudo!