quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

O que as mulheres pensam na hora do sexo

03


As preliminares foram incríveis. Você a beijou muito, fez sexo oral, mesclou carinhos suaves com pegadas mais fortes.
Ela está de olhos fechados, gemendo. E pensando… no EX!
Não adianta ficar irritado. É melhor conformar-se: é natural as mulheres pensarem em outras coisas (e até em outras pessoas) que não você durante a transa.
Os números comprovam. Pesquisa feita com mulheres de 18 a 40 anos de todo o Brasil pelo departamento de Pesquisa e Inteligência de Mercado da Abril Mídia mostra que só 37% delas pensam exclusivamente no parceiro na hora do vamos ver. As demais em algum momento do sexo estão com a cabeça em outro lugar qualquer – especialmente quando o relacionamento de vocês já não é exatamente uma novidade.
“Mulheres são menos visuais que homens, e, por isso, usam o recurso da fantasia para ficar excitadas”, diz a psicóloga e terapeuta sexual Ana Canosa, colunista da VIP. “Isso não quer dizer necessariamente que ela não está gostandoda transa. Ela pode apenas estar adaptando a situação a um enredo mais excitante, colocando mais pessoas ou situações na cena sexual.”
Há ocasiões em que os problemas da vida cotidiana atormentam a mulher mesmo na hora da transa – seres do sexo feminino pensam em mil coisas ao mesmo tempo. Daí também é normal que, no calor da brincadeira, ela se lembre de uma conta para pagar, de um relatórioque o chefe pediu ou até mesmo do sapato que viu naquela manhã numa vitrine. Cabe a você nesses momentos perceber a falta de foco da parceira e chamar a moça para a realidade. “No meio da transa, beije-a, abrace-a mais forte e, olhando-a nos olhos, peça algo como: ‘Olhe para mim… Você é incrível’”, aconselha Ana Canosa. Segundo a especialista, é infalível.
TIRE PROVEITO
JÁ QUE É DIFÍCIL ESCAPAR DESSA SITUAÇÃO, QUE TAL APROVEITÁ-LA?
“Os pensamentos podem criar alterações físicas no corpo, e você pode usar isso a seu favor”, diz a educadora sexual Emily Nagoski em The Good in Bed Guide to Female Orgasms (sem tradução para o português). “Por isso as pessoas fantasiam inclusive quando estão transando – o sabor da fantasia ajuda a aumentar a excitação quando as sensações físicas não são por algum motivo suficientes para nos levar aonde queremos chegar.” Por isso, não encane. Faça-a sentir-se desejada. Quanto mais ela estiver gostando, mais vai se entregar à transa. Melhor para os dois.
TEM SOLUÇÃO?

TALVEZ NÃO TENHA MUITA, MAS HÁ ALGUMAS COISAS QUE VOCÊ PODE FAZER PARA TRAZÊ-LA SÓ PARA VOCÊ
Chame-a pelo nome durante a transa
Fale para ela olhar em seus olhos
Chame-a de gostosa,
diga que ela é incrível
Pergunte se daquele jeito está bom para ela
Traga-a para o presente, com comentários do tipo: “Quando você apareceu hoje com aquele vestido eu fiquei louco”
Dê uma pegada mais forte ou um puxão no cabelo
Olhe muito nos olhos dela: ela vai fazer o mesmo
E, claro, não banque o egoísta, egocêntrico ou superatleta sexual – ela, certamente, vai forçar que o pensamento vá para bem longe dali.


Acidez Mental

10 coisas que as mulheres deveriam parar de fazer













Parar de pegar no pé do namorado/marido: Essa é uma dica importantíssima, se você é uma daquelas mulheres grudentas e ciumentas, aqui vai uma dica: Homem ODEIA isso! Vai por mim, se o cara quer te trair ele vai te trair de qualquer jeito, não vai ser proibindo ele de ir tomar umas cervejas com os amigos que você vai evitar os chifres.
Parar de fazer drama: Tudo bem, um charminho até se releva, mas ficar se fazendo de “like a virgin” o tempo todo não dá, se você quer uma coisa ou alguém vá em frente, não fique se fazendo de santinha pois todos sabem que essas são as piores, sem falar que isso é chato pra caramba.
Parar de ser intrometida: Se vamos sair com os amigos pra beber e jogar conversa fora e você for convidada, caia na real, o covite foi por educação. Não te queremos lá, queremos aproveitar um tempo sem você, e isso não é nenhum crime, aproveite você também um tempo sem a gente.
Parar de fazer perguntas idiotas: Sabe aquelas perguntas que só mulher faz, tipo: “ai amor, eu to gorda?”, “amor, qual vestido você acha mais bonito?” ou ainda “Meu cabelo fica bom assim?”. Caia na real e pare com essas perguntas bestas, pergunte isso para suas amigas pois elas sim responderão o que você quer realmente ouvir. Homens são sinceros, não sabem mentir e não estão nem ai pra roupa que você vai vestir, estamos mais interessados em quando você vai tira-la.
Parar de bancar a super sensível: Homem não gosta de mulher que se faz de coitadinha, frágil e indefesa, eles querem saber daqueles mulherões que são bem resolvidas e que não tem medo de tomarem a iniciativa.
Parar de falso pudor: Tem coisa mais chata que mulher cheia de não me toques, que não faz isso ou aquilo porque é feio, ou pensando no que as outras pessoas dirão? “Dama na sala e puta na cama” esse ditado é velho mas é válido, homem não sente tesão por mulheres “pudorentas”, mas cuidado para não ser vulgar demais pois, isso também não é legal.
Parar de achar que homem só serve pra abrir lata de pepino: Ah fala sério, você não pensa realmente assim. só existem dois motivos pra você pensar dessa forma : você está solteira e tentando se convencer que o melhor é ficar sozinha ou seu marido é broxa.
Parar de fingir ser algo que você não é: Pare de fingir que você curte tal música, ou que você gosta de tal filme apenas para agradar alguém, tenha personalidade e seja você mesma, não é porque a moda agora é se vestir como um arco-íris e agir como retardados sentimentais que você precisa ser assim.
Parar de falar mal das mulheres bonitas da revista: Sim, elas até podem usar photoshop e truques de maquiagem, mas pare de menosprezar-las, elas são linda e gostosas e a maioria das mulheres gostariam de ser assim, pare de retrucar e sentir ciúmes e seja mais auto-confiante.
Parar com essa história de que homem é tudo igual: Se fosse realmente assim mulher não escolhia tanto. Não somos  todos iguais, não é porque seu último namorado te traiu que nenhum outro homem presta (quer dizer, até é…) e também não é porque o namorado da sua amiga é romântico que o seu também será.
Via: Ponto D

As 10 melhores bundas do Brasil

Depois de trazermos as mais belas bundas do Carnaval 2013, agora chegou a vez de mostrar a preferência nacional com as mais belas bundas do país todo por Testosterona Blog:

bruna-marquezine-testosterona

carol-belli-testosterona

ellen-roch-testosteronaeva-andressa-testosterona

bianca-anchieta-testosterona

andressa-urach-testosterona


juju-salimeni-testosteronacacau-testosterona
babi-rossi-testosterona

E a grande Campeã...
Aryane-Steinkopf-Testosterona


quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

As 10 bundas mais bonitas do Carnaval 2013



O site UOL fez uma enquete para eleger as dez famosas com as bundas mais belas do Carnaval 2013. Confira o ranking:

10ºTati Minerato: 32.462 votos


Thaiz Schmitt: 34.908 votos

Nicole Bahls: 34.939 votos


Andrea Andrade: 38.751 votos



Andressa Urach: 40.718 votos


Camila Vernaglia: 41.368 votos


Graciella Carvalho: 42.440 votos


Fabiana Teixeira: 47.182 votos


Cacau Colucci: 53.410 votos


Viviane Araújo: 53.761 votos





Os tipos de perus, descubra qual é o seu- Humor

1

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Como identificar um Travesti- Humor

538093_488282064569154_1418239689_n

Ronaldo Fenômeno apoiou esse post!

5 dicas para fazer um bom sexo demorado



5 dicas para fazer um bom sexo demorado

Demorar alguns minutos a mais no sexo é uma tarefa difícil para muitos homens, mas como o Blog H Maiúsculo está aqui para fazer de tudo para que você homem moderno esteja cada vez mais preparado para bons momentos de prazer, ou seja ter um bom desempenho no sexo, trazemos mais dicas para você conquistar preciosos minutos a mais com sua gata. 


1. Foque na sensação

Esqueça o que você sabe. Tente se livrar dos vícios que adquiriu na sua vida sexual. O sexo como o conhecemos gera expectativas, julgamentos, ansiedades. No fim das contas ninguém aproveita totalmente a experiência em si. Samvara, a terapeuta que fez a massagem em mim, chama a atenção para o fato de que estamos acostumados com fantasias, um prazer criado. O foco na sensação é o que traz os orgasmos mais poderosos. Então esqueça medos e questionamentos e expectativas, sinta seu desejo, foque no seu tesão e no dela, mesmo se for apenas one night stand. Faça isso ser intenso.
 

2. Tenha calma

Para que o sexo possa demorar, é preciso uma coisa que não é o forte do mundo masculino: muita calma. Guarde essa palavrinha como a chave de tudo. Pashupati, o terapeuta que eu vi servir de “modelo” para Samvara demonstrar as técnicas no homem, falou algo muito interessante: “O sexo normal, o sexo selvagem, aquela coisa meio coelho, é justamente para não sentir nada, é para acabar rápido. Todos os homens têm o que eu chamo de angústia do orgasmo. Quando acaba, é como um alívio. E esse sexo leva para o vazio. O homem precisa aprender a ficar no limiar, tendo vários orgasmos, sem ter a ânsia da ejaculação”. Curta mais o percurso.
 

3. Mapeie a mulher

No livro Slow Sex…, Nicole Daedone diz que numa mulher “você toca num ponto e ela sente em mil outros”. É assim. Por isso você não precisa ir direto ao ponto e já chegar metendo o dedo, já querendo que ela toque no seu pau. Calma, lembra? Aproveite que você tem na sua frente um ser com muitos pontos erógenos. Explore o pescoço, o ombro, a barriga, a parte interna das coxas. Na minha massagem tântrica, uma das coisas mais excitantes foi uma técnica chamada “sensitive”, que consiste em algo muito simples: ficar passando a ponta dos dedos pelo corpo todo com um toque bem sutil, para acordar a eletricidade corporal, e a pessoa tomar contato com a própria energia. Outra coisa interessante que senti foram os quases. Aproveite os arredores das zonas sexuais mais óbvias para só depois, quando ela estiver bem louca, chutar para o gol.
 

4. Experimente o tantra

Veja as dicas de Pashupati: Comece olhando o corpo dela sem desejo, sem vontade de comer, mas com atenção. É um olhar artístico. Depois mirem olho no olho, sem desviar, sem julgar, sem tentar entender – e sem rir. Fiquem alguns minutos assim, até o relaxamento fazer sumir a ansiedade. Depois passem a se tocar com a ponta dos dedos, percorrendo cada pedaço de pele, sem pressa, com admiração. Se você se mantiver assim, vai ficar menos ansioso, com menos ânsia para ejacular. Se ambos conseguirem relaxar e respirar, na hora da penetração algo novo surge. É totalmente diferente, sente-se cada milímetro da penetração. E, se continuarem nesse relaxamento e sem pressa, quando o orgasmo vier – e é provável que venha para ambos ao mesmo tempo –, é uma explosão energética incrível, provavelmente jamais experimentada por ambos.
 

5. Entenda as diferenças do sexo normal e do demorado

Antes da sua próxima transa, reflita sobre esta comparação feita pela Nicole Daedone:
Sexo demorado

Fonte: Revista Vip

Os beijos do Kama Sutra

beijos-do-kama-sutra
Nem só de sexo é feito o livro do Kama Sutra, nele você aprende a explorar outros sentidos que também nos proporcionam prazer, e isso inclui o beijo, fonte de prazer.
Seja ele rápido ou demorado o beijo deve estar associado a um bom momento à dois, geralmente é o início de carícias que mais tarde se tornam mais intensas.
Abaixo segue uma lista de beijos para você explorar com sua gata:

Beijo de lado
Quando as cabeças das duas pessoas se inclinam em direções opostas e o beijo é produzido nessa postura. Essa é uma das formas mais comuns de se beijar e a preferida dos filmes. As cabeças inclinadas permitem um melhor contato dos lábios e uma penetração profunda da língua. É um modo excelente de começar um encontro amoroso apaixonado e também um modo de estimular a paixão entre o casal.

Beijo inclinado
Quando um dos dois coloca a cabeça para trás e a outra pessoa, que a segura pelo queixo, a beija. A doçura e o afeto são as emoções principais que são transmitidas com esse beijo. Um beijo desse tipo é apropriado para as preliminares, quando se prefere fazer sexo com lentidão e de frente.

Beijo direto
Quando os lábios dos dois se unem diretamente. É um tipo de beijo em que o importante é que além de serem chupados, os lábios sejam mordiscados e levemente acariciados com a língua. É um beijo tranquilo e demorado, que pode expressar uma forte paixão e que excita muitas pessoas mais do que o beijo de língua.
Beijo pressão
Os lábios se pressionam fortemente com a boca fechada. É um beijo para iniciar a relação ou para terminá-la.

Beijo superior
Quando um dos dois pega o lábio superior com seus dentes e o outro devolve o “carinho” beijando-lhe o lábio inferior. Na descrição deste beijo fala-se que uma pessoa do casal deve tomar a iniciativa e o outro se limita a correspondê-la. Uma possível razão para isso é que o Kama Sutra foi escrito para homens ativos e mulheres passivas. Mas, nos casais atuais, cada um deve ser o mais criativo possível e deixar que a imaginação se expresse como ela é, e não se limite a responder a iniciativa do outro.

Beijo broche
Quando um dos dois se prende aos lábios de seu amante, isso é chamado de beijo broche. E se o que realiza o beijo toca seus dentes, a gengiva ou o céu da boca com a língua, esse beijo chama-se “luta de língua”.

Beijo palpitante
Quando um dos dois deposita sobre os lábios milhares de beijos bem pequenos percorrendo toda a boca e as comissuras (junção dos lábios).

Beijo contato
Quando se toca ligeiramente com a língua a boca do outro e faz apenas contato com os lábios.

Beijo para acender a chama
É o beijo na comissura (junção dos lábios) que costuma ser dado no meio da noite para incendiar a paixão.

Beijo para distrair
O beijo ideal para quando vocês estiverem assistindo a algo na televisão e a pessoa quer chamar a atenção do parceiro com seus beijos. Para começar, lembre-se de que nem todos os beijos precisam ser na boca. Segundo o Kama Sutra, outros lugares recomendados para iniciar a “batalha” são: a testa, os olhos, as bochechas, o peito, os seios, a zona abaixo da boca, a cabeça, a nuca e o pescoço junto com a clavícula.

Beijo nominal
Quando um dos dois se limita a tocar a boca do outro, depois de beijá-la, com os dedos.

Beijo com os cílios
Quando se percorre os lábios ou o rosto do outro e se acariciam os cílios com beijos.

Beijo com um dedo
Quando o amante percorre a boca da amada por dentro e por fora com um dedo.

Beijo com dois dedos
Quando o amante fecha dois dedos, molha-os ligeiramente nos lábios da amada e faz uma pressão sobre sua boca.

Beijo que desperta
O beijo que se dá nas têmporas, próximo da raiz do cabelo, quando o outro está dormindo, para despertá-lo com suavidade.

Beijo que demonstra
Costumam ser dados à noite e em lugares públicos. Um dos dois se aproxima do outro e o beija suavemente na mão ou no pescoço.

Beijo da lembrança
É dado quando os amantes estão descansando após a satisfação sexual e um dos dois coloca a cabeça sobre a coxa do outro e deixa-a cair, como se estivesse com sono, beijando-lhe na coxa ou nos dedos do pé.

Beijo transferido
Esse beijo ocorre quando o amante, na presença da amada, beija alguém que esteja próximo dele no rosto, ou mesmo alguma foto ou qualquer outra coisa, olhando para ela como se o beijo fosse para a parceira.

Beijo choroso
É produzido quando um dos dois sente tanta falta do outro, que na ausência deste, beija seu retrato.

Beijo viajante
Ainda que pareça que os beijos sempre costumam se centralizar na boca, colocar os lábios em outras partes do corpo é uma forma de excitação garantida.

Beijo no peito
Os beijos mais efetivos nos seios são os que se aplicam primeiro com os lábios, suavemente e com um pouco de saliva. Depois, intensifica-se a pressão e, se a parceira o deseja e gosta desse tipo de beijo, pode-se pegar os seios com os dentes e pressionar ligeiramente. Algumas pessoas preferem sentir um pouco de dor nos seios quando estão prestes a ter um orgasmo.

Beijo sem pressa
A chave é prestar total atenção no corpo do outro. Quanto mais controle você tiver e mais se concentrar em acariciar e beijar cada canto do corpo, mais intensa será a sensação de prazer para ambos.

Mordida de Javali
O rastro que deixa na pele são como filas indianas, muito próximas umas das outras e com intervalos vermelhos como as pegadas que costumam ser deixadas pelos javalis no barro. É uma mordida que costuma ser feita no ombro.

A nuvem quebrada
Consiste em levantamentos desiguais da pele em círculo, produzidos pelos espaços que há entre os dentes. O Kama Sutra especifica que este tipo de mordida deve ser feita no peito.

Mordida escondida
É a mordida que só deixa uma intensa marca vermelha e que deve ser dada no lábio inferior.

Mordida clássica
Quando se pega com os dentes uma grande quantidade de pele.
O ponto
Quando se pega com os dentes uma pequena quantidade de pele de tal maneira que só fique uma marca como um ponto vermelho.

A linha dos pontos
Quando essa pequena porção de pele é mordida com todos os dentes e todos eles deixam sua marca. Deve ser dada na testa ou na coxa.

O coral e a joia
É a mordida que resulta da junção dos dentes e dos lábios. Os lábios são o coral e os dentes são a joia.

A linha de joias
Quando se dá uma mordida com todos os dentes.

Fonte: asbiritas blog

Brigou com a mulher?

brigou