quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

3 Posições que Garantem o Orgasmo Feminino

                
Geralmente quem manda no sexo somos nós homens não é verdade, tomamos a iniciativa, escolhemos a posição e comandamos a penetração. Cada um tem uma preferência quando o assunto é a posição, uma parte dos homens prefere a posição de quatro pois tem uma visão do corpo da gata e tem o total domínio da situação, outros gostam que ela fique por cima e etc... 
Mas você sabia que a posição que adota durante o sexo está diretamente relacionada à possibilidade de obtenção de um orgasmo da sua gata? Dependendo das posições, áreas diferentes do corpo feminino podem ser estimuladas, mas o ideal é que tanto o clitóris quanto o ponto G sejam tocados simultaneamente.
Só o clitóris possui mais de seis mil terminações nervosas, e quando devidamente friccionado, pode garantir um orgasmo para a mulher. Já o ponto G fica localizado dentro da vagina em uma profundidade que varia de 5 a 7,5 centímetros e necessita da penetração em um ângulo certo para ser atingido.
Converse com sua gata e sugira essas posições que vamos lhe mostrar, quem sabe ela não tem múltiplos orgasmos e o sexo entre vocês dois seja mais prazeroso e ela vai querer transar com você mais vezes.
Bom sexo!
Posição Papai- mamãe

A posição papai e mamãe é clássica e pode ajudar nessa tarefa. Mantenha as pernas dela esticadas e as afaste levemente apenas para garantir a penetração. Erga seu tronco até que ambos os quadris fiquem alinhados. Ao invés do movimento entra e sai, movam-se juntos para frente e para trás. Isso vai promover uma estimulação constante no clitóris dela.




Posição da Cadeirinha

Outra posição é sentar em uma cadeira e colocar sua gata sentada em seu colo de frente para você. Deixe que ela apoie os pés no chão e comande os movimentos. A ideia é que ela faça movimentos de subir e descer, balançar, rotacionar e fazer movimentos com os quadris em forma de oito. Para que a penetração seja profunda, você deve segurá-la pelo bumbum e puxá-la contra o seu corpo.




Posição da Colher

Se você quer uma longa seção de sexo, a posição da colher é uma boa. Deitados de lado, coloque suas pernas entre as pernas da gata e depois na penetração, mantenha o bumbum dela colado no seu corpo. Leve a sua mão  até o clitóris e estimule com movimentos bem de leve.
Gostou das dicas?
Deixe seu comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário