segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

9 Dicas para Melhorar a Ereção




Você gostaria de ganhar uns minutinhos a mais na hora que está fazendo aquele sexo gostoso? Anote estas dicas:
1- Ingestão de sementes de melancia
Método usado por muitos atores pornôs. A semente de melancia é rica em citrulina, que após ingerida e metabolizada, chega ao sangue como óxido nítrico. Este é um componente importante na manutenção da ereção, pois é o  que relaxa o músculo liso no pênis e propicia que o corpo cavernoso se encha de sangue, ocorrendo assim a ereção. Em lojas de  produtos naturais, é possível comprar sementes torradas. Prefira as não salgadas para evitar a ingestão de sódio no organismo. O quanto você precisa comer por dia? 30 gramas é o suficiente, ou seja, duas colheres de sopa. Outra opção é chá feito com 500 ml de água ou então suco, batendo a polpa e a semente no liquidificador, mas sem adicionar água ou açúcar.
2- Pomada anestésica
Após o pênis estar ereto, coloque uma mínima quantidade de pomada EMLA (encontrada em qualquer farmácia e de baixo custo, cerca de 30 reais) sobre o freio do prepúcio, o suficiente para cobrir a extremidade de um cotonete. Não cubra a glande toda, para não deixar o pênis totalmente insensível. A intenção é diminuir a sensibilidade no ponto mais erógeno do pênis.
3- Doses de uísque vão muito bem
O uísque é um excelente vasodilatador periférico, permitindo portanto que seu pênis se encha de sangue e, como o álcool é absorvido rápido e bloqueia determinados neurotransmissores no sistema nervoso, ele diminui consideravelmente a sensibilidade nas extremidades. Ou seja, os homens demoram muito mais tempo penetrando sem ejacularem. Uma observação importante: bebidas fermentadas como cerveja, vinho e champanhe geralmente tem o efeito contrário, deixam o pênis mais flácido que o habitual. Além disso, duas doses de whisky são o suficiente. A garrafa toda lhe causará impotência com o passar dos anos.
4- Coma direito
Procure diminuir  a ingestão de gordura, para que não haja comprometimento dos vasos sanguíneos. A artéria pudenda externa, que leva sangue direto do coração para o pênis, é tão fina que é a primeira artéria no corpo a ficar bloqueada. Como a irrigação sanguínea do pênis vai diminuir, a ereção será comprometida. Homens que enfartaram relatam que experimentaram situações de impotência dois anos antes do enfarte, o tempo que leva para a coronária ficar comprometida, depois que a artéria pudenda já foi para o espaço. Onde há gordura excedente não há saúde. Se a impotência está chegando, vale a pena fazer dieta e exercícios. E para seu melhor desempenho, o sexo vem antes do jantar, já que depois seu sangue estará concentrado na digestão, principalmente se a comida for pesada.
5- Posição do “príncipe encantado”
Bastante conhecida das telas, provavelmente você já a viu inúmeras vezes e achou que fazia parte da excitação e performance dos atores pronôs. Na verdade ajuda-o a segurar a ejaculação. O ator, quando está transando na posição de quatro e sente que está prestes a finalizar, retira um dos joelhos do chão, elevando-o na altura do quadril, passando a apoiar a perna na planta do pé, da mesma forma como um príncipe encantado que pede a mão da princesa em desenhos animados, ajoelhando-se diante dela com uma das pernas flexionadas. Essa posição merece treino, pois é possível surgir uma câimbra na hora H.
6- Mude ritmo e frequência
Durante a penetração, se você manter no mesmo embalo, a transa vai terminar rápido. É preciso trocar o ritmo e o movimento para diminuir a excitação no pênis. Quanto mais frenético e consecutivo o movimento, maior são as chances de você ejacular. Aprenda a ritmizar a penetração de formas diferentes, envolvendo não somente os movimentos habituais, mas também os movimentos circulares, a penetração não profunda, a lenta e a junção destas duas últimas, principalmente. Então, quando você achar que está perto de gozar, controle sua ansiedade, desacelere e mude a posição sexual. Essa pode ser uma boa hora para fazer sexo oral em sua parceira, por exemplo.
7- Respiração profunda
Cerca de 5 segundos antes de ejacular, incline a cabeça para cima e respira profundamente. Os pulmões  se enchem de ar e o púbis se retrai, comprimindo a musculatura em torno da base do pênis. O abdómen deve permanecer retraído por cerca de 5 segundos ou mais, enquanto os pulmões mantém-se cheios de ar. A respiração deve voltar ao normal lentamente, enquanto há troca de movimento e profundidade da penetração para uma mais rasa e com movimentos mais lentos. Um alerta aqui é para não deixar para o exato último segundo esta técnica, pois pode acontecer do processo ejaculatório iniciar-se quimicamente no cérebro e ser bloqueado fisicamente na região do pênis. Logo, o cérebro entende em algumas situações que o mesmo acorreu e, portanto, o homem perde a libido.
8- Pensamentos libidinosos
O cérebro é o maior órgão sexual do corpo. Ele é encarregado de enviar o comando para o coração bombear sangue para o pênis. Por isso que imaginar cenas de sexo causa ereção nos homens. Excesso de preocupação atrapalha o desempenho sexual, pois a mente preocupada não dá espaço ao pensamento obsceno. Use esta informação a seu favor. Quando estiver próximo de um orgasmo, troque seu pensamento por imagens no cérebro de situações nada sexuais. Assim que sentir que o pênis está perdendo sua capacidade de ereção, retome o pensamento sexual. Outra tática para evitar a ejaculação é fechar os olhos, pois  a forma do corpo da mulher eleva sua libido, acelerando assim o processo orgasmático.
9- Exercício para evitar ejaculação precoce
Inicie a masturbação e assim que sentir que irá ejacular pare, desacelere a respiração, acalme o pensamento e espere a libido passar. Retome novamente a masturbação, evitando quantas vezes puder a ejaculação. Faça 3 vezes por semana, pelo menos. O intuito deste exercício é lhe educar e ensinar a controlar a ansiedade no momento do pré-orgasmo, a fim de você aprender a identificar e bloquear o processo de ejaculação.
fonte: playboy.com