domingo, 6 de julho de 2014

É bom transar pela manhã

É bom transar pela manhã
De acordo com um estudo publicado na semana passada em Le Parisien, apenas 30% dos parisienses têm tempo para o sexo de manhã antes de ir trabalhar. Eu pensei que eram muitos mais! É tão bom fazer sexo pela manhã … Para quem ainda duvida, aqui estão cinco boas razões para fazer:
1. Entre seis horas – oito horas os homens conhecem a sua melhor ereção, porque seus níveis de testosterona estão 30% maiores do que no resto do dia.
2. Segundo o sexologista Laurence Dispaux, abraçar da manhã fortalece o sistema imunológico.
3. Todos os médicos dizem que a refeição mais importante do dia é o café da manhã. E como abrir o apetite? Tendo feito sexo um pouco antes, é claro.
4. Orgasmo gera no homem como na mulher, um hormônio chamada oxitocina, que tem o efeito de um antidepressivo. Resumindo: beijar na parte da manhã antes de ir trabalhar, é estar mais relaxado e, portanto, enfrentar melhor as frustrações de um dia inteiro trancado dentro do escritório.
5 .Além disso, várias mulheres gostam de ser despertadas pela suave carícia de um homem. Dados científicos! Então, senhores, parem de brincar de empresários e nada de se apressar antes de sair do trabalho: Vamos aproveitar! 
E você, prefere de manhã ou à noite? Qual o seu horário  favorito para o sexo?
Comente nosso Artigo