sábado, 5 de janeiro de 2013

As 2 Melhores Coisas da Vida

coisas

Famosas Safadas no Sexo


O site americano TMZ, mais famoso do mundo em notícias de televisão, publicou uma matéria polêmica. Segundo o site, parceiros anônimos revelaram quem são as famosas mais safadas na cama entre atrizes, cantora e modelos. Verdade ou não você confere quem são elas logo abaixo:



A deliciosa Megan Fox está na lista, e segundo um rapaz que conseguiu uma noite com a beldade, ela adora se vestir de enfermeira, e ela da um show na cama. O sortudo ainda afirmou que ela foi a melhor mulher com quem ele já fez sexo. Mais difícil que acreditar é duvidar disso.

Jennifer Lopez não ficou de fora e segundo um fã inglês que foi pra cama com a cantora, em um hotel em que ela estava hospedada na capital inglesa, disse que ela adora fazer sexo selvagem. Ela dizia o tempo todo que adora ser judiada, e pedia para que ele não tivesse pena dela, e que podia bater a vontade.


De acordo com um moreno de 20 anos da França, Eva Mendes manda muito de bem na hora do vamos ver, é carinhosa mas domina a situação. A gata não sai dos sonhos desse rapaz até hoje e ele daria tudo para voltar a dormir com a estrela.


A estrela de Crepúculo Kristen Stewart também entrou para a lista. Um americano revelou que de santa ela só tem a cara, mas entre quatro paredes ela se transforma. Ele revelou que dormiu com a atriz em sua casa duas vezes. Diz o moço que eles transaram a noite toda e afirmou: "Era impressionante, ela não se cansava".


Outra famosa safadinha é Rihanna, segundo um homem que ficou com a cantora ela é insaciável, adora transar em locais de alto risco e que ela realiza várias posições. 


Marien Carreteiro do BBB13 é Garota de Programa e Atriz Pornô?





Assim que foi divulgada a lista dos participantes do BBB13, começaram a pipocar fotos sensuais de Marien Carretero na web. A mineira de 25 anos fez um ensaio bem sensual em 2010. E, claro, já virou alvo das revistas voltadas para esse segmento (elas não perdem tempo e querem saber o potencial da moça). Ainda não apareceu nenhum vídeo comprometedor da moça. Mas segundo o colunista Léo Dias, ele descobriu por fontes próxima da moça, que ela seria garota de programa, e que já teria participado de um filme adulto fora do país.
Veja abaixo as fotos sensuais de Marien Carreteiro:


















terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Sêmen Deixa as Mulheres mais Felizes



Mulheres que fazem sexo oral sem preservativos têm menos sintomas de depressão.
O sexo oral é uma prática saudável para as mulheres e ajuda em tratamentos de depressão, segundo pesquisa da State University of New York. O sêmen possui três substâncias antidepressivas e reguladora de humor, induzindo a afeição maior entre o casal e até um sono mais tranquilo para a parceira.
O estudo também mostrou que mulheres que fazem sexo regular sem camisinha são menos tristes. As casadas ou em relacionamento sério, que tendem a transar sem preservativos, tem menos sintomas de tristeza do que outras mulheres. A pesquisa ainda ressalva que o simples contato com o sêmen já causa efeitos positivos.
Os psiquiatras consultaram cerca de 293 mulheres com um questionário sobre a vida sexual delas para chegar às conclusões. O estudo foi publicado no Archives of Sexual Behaviour.
Lembramos que o sexo oral pode transmitir DST e até a AIDS!

10 Fantasias Sexuais que as Mulheres Adoram, Mas Tem Vergonha de Pedir





Muitos homens se perguntam se as mulheres têm fantasias sexuais, e quais são elas, uma vez que dificilmente uma mulher se abre com o parceiro e conta o que lhe dá tesão na hora da transa. Vergonha à parte, sim, as mulheres têm fantasias sexuais, e desvendamos agora quais são as dez mais desejadas…
Striptease

Toda mulher quer se sentir poderosa, desejada, objeto do desejo do seu homem, por isso elas gostariam de fazer uma sessão de stritease de tirar o fôlego. O que impede? Insegurança com relação à reação do parceiro. Por isso, incentive-a a fazer um showzinho especial para você, comece dando o traje de presente a ela.

Transar em local público
Correr riscos aumenta a adrenalina e tem um sabor todo especial. A preocupação em ser flagrada fazendo algo proibido faz a sua gata se sentir nas alturas, por isso, abuse da imaginação e eleja um lugar em que esta fantasia pode ser realizada. Vestiários, casa de parentes, no campo…

Filmar a sua performance
Esta é uma fantasia que vai divertir vocês dois. Que tal levar uma câmera para o motel e fazer o seu próprio vídeo pornô? Ele poderá ser o estímulo para muitas outras noites de amor e prazer.

Sexo selvagem
Mulheres gostam de homem com pegada, que mostra quem manda dentro de quatro paredes. Um pouco de força nessa hora não é nada mal. Algeme-a na cama e faça com que ela seja toda sua.

Ménage a trois
Esta é uma fantasia que homens e mulheres têm, mas elas costumam não comentar. Sexo a três, dois homens e uma mulher, ou duas mulheres e um homem. O que vale é aproveitar muito!

Transar com um desconhecido
Encontrar um cara num bar e partir logo para o vamos ver sem saber sequer o seu nome. Sensação de liberdade e libertinagem à flor da pele.

Transar com outra mulher
Mulheres adoram carícias, e transar com outra mulher pode proporcionar um prazer totalmente novo para ela. Aqui a liberdade para utilizar sex toys é maior, por isso elas podem elevar o prazer às alturas.

Dominação
Estar no controle da situação ou, pelo contrário, ser submissa aos desejos do seu amado. Os extremos são completamente instigantes e sensuais, estimulando a criatividade de ambos.

Professor / aluna
Boa parte do público feminino tem vontade de se vestir de colegial e seduzir o seu professor em sala de aula. Vale tudo, pegar a aluna no intervalo e dar o que ela quer.

Voyerismo
 Assistir outros casais transando dá uma excitante sensação de olhar pelo buraco da fechadura, e elas adoram isso! É um convite para entrar na brincadeira, mas se vocês estiverem dispostos!
É claro que existem milhares de outras fantasias sexuais femininas, mas estas já dão uma ideia do que você pode fazer para alegrar a sua parceira numa noite mais do que caliente. Surpreendê-la com uma dessas fantasias vai fazer com que ela se solte e peça mais, tornando o sexo de vocês muito mais interessante!