segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Guia do sexo virtual para mulheres





Guia do sexo virtual para mulheres

Dezenas, centenas, milhares de quilômetros estão entre você e seu namorado, marido, amante. Vocês sentem necessidade de contato físico diariamente. E, quando se falam via webcam, dá até para sentir um calorzinho. O timbre da voz se altera só de ver aquele rosto do outro lado da câmera.
É possível esquentar ainda mais as coisas e acender a libido, independente de tempo ou espaço. A tecnologia está aí, para encurtar distâncias e permitir que se visualize o parceiro em ação, ouça seus gemidos e contemple sua expressão de prazer.
Sexo virtual pode não ser tão satisfatório quanto sentir o toque da pele do outro roçando a sua, a textura de seus fluidos, a pegada da sua mão. Mas se essas sensações não são experimentadas de forma remota, ao menos se pode forjar, imaginar tudo isso, diante de uma performance realista em frente à câmera.
Nada de deixar a imagem travada. Esse é o momento de se soltar. Mostrar-se sensual para deleite de quem estiver assistindo. Se for boa nisso, pode despertar voyeurismo, o prazer de olhar e contemplar. Atiçar sua imaginação. Homens são extremamente visuais. Insinuar-se para eles alimenta as fantasias a seu respeito. O tesão em torno da expectativa, a instiga, contribui para tornar o encontro real ainda mais quente.

Tome cuidado

Querer se exibir para o parceiro – discussões de machismo, feminismo e objetificação à parte – é um desejo legítimo, uma forma do nosso tesão se manifestar.

Mas pense bem se você confia de verdade em quem vai assistir à sua intimidade. Caso contrário, se quiser se exibir para desconhecidos, não mostre o rosto ou tatuagens que possam identificar. Nunca se sabe onde aquelas cenas podem parar, por isso melhor se resguardar.
Lembre-se: é a sua imagem que está em jogo.
Pessoas de confiança são aquelas que conhecemos há um bom tempo e de quem temos provas da boa índole. Não saia confiando em qualquer um, para não cair em roubada.
Rapazes vão sempre pedir para você mostrar mais, fazer mais. O importante é, antes de tudo, sentir-se à vontade com o que está fazendo, ou não irá curtir o momento.

Ensaie

É natural sentir certo constrangimento ao visualizar todos os seus gestos filmados ao vivo. O ideal é curtir também a própria imagem na tela, deliciar-se como em uma experiência narcisística.
Para isso, é preciso saber mostrar o que você tem de bom, conhecer os ângulos que a favorecem. Quanto mais ensaiar, mais desenvoltura terá no momento de se mostrar para alguém do outro lado.

Difícil obter bom enquadramento com a webcam, por isso o treino ajuda a ter segurança para se movimentar frente àquela camerazinha.
Ainda sozinha, grave-se e depois assista. Assim terá melhor noção do que funciona, quando reproduzido na tela. Você pode se surpreender com a própria performance.

Produza


Faça uma bela produção do visual e cuide de tudo que eleve sua autoestima. Ver-se bonita na câmera vai ajudar a se sentir mais preparada. Até porque dá tesão assistir a uma mulher segura com o próprio corpo.
E quanto mais relaxada você estiver, mais prazer conseguirá obter no momento.
Uma amostra de autoconfiança é ótimo atrativo para o observador do outro lado da câmera. É importante você gostar do que vê na tela, o que aumenta as chances de a pessoa do outro lado também apreciar.
Criar um clima vai ajudar a ficar à vontade. Escolha um repertório musical que te faça rebolar. Uma boa música ajuda a relaxar, conduz os movimentos e define a atitude. Se for de noite ou em local fechado, é interessante buscar uma luz direcionada para o seu corpo, que pode ser de uma luminária ou abajur.
A qualidade da imagem da webcam é bem baixa, por isso é fundamental cuidar da luminosidade ambiente.
Quanto mais contraste sua maquiagem tiver, melhor irá destacar partes do seu corpo. Vale investir em esmalte e batom vermelhos. Não esqueça de separar uma lingerie ou peça de roupa que te favoreça.

Seduza

É hora de deixar a vergonha de lado e se mostrar provocante. Capriche na expressividade dos olhos e da boca. Mexa bem o cabelo, faça movimentos libidinosos. Mostre a língua, os dentes. Movimente-se lentamente. Exiba uma parte após a outra. Faça insinuações. Demore-se para tirar a roupa. Solte os quadris.

Você vai ficar ainda mais atraente se mostrar como está excitada. Deixe-o ouvir sua respiração profunda. Brinque com seus mamilos ouriçados. Ponha a mão dentro da calcinha e depois leve à boca. Arranhe-se de leve. Lance olhares direto para a câmera.

Verbalize

Ouvir o som do sexo também excita. Pode gemer à vontade. Rosne. Fale safadezas. Isso mesmo, diga o que vier à sua cabeça. Narre o que está fazendo e antecipe o que virá a seguir, para criar expectativa.

O melhor é usar todos os artifícios que puder para incitar a imaginação. Expresse o que sente, o que deseja, fantasie. Capriche no linguajar sujo. Nessas horas, quanto mais sujo, melhor.
Peça para ele se mostrar também. Diga que quer vê-lo. Isso deve ajudar a aumentar a excitação.

Mexa-se

O olhar do outro é guiado principalmente com as mãos. Percorra-as pelo corpo. Leve-as para as partes que desejar destacar. Vire de costas, empine o bumbum. Se sentir vontade, dance. Rebole. Pode até se dar uns tapinhas. Quem ainda não tem muita desenvoltura, deve gesticular lentamente, tentando seduzir com os movimentos.
Sem pressa.

Homens adoram ver pedaços do corpo em close – o que dá sensação de maior realismo e não torna o momento monótono. Certamente, o rapaz irá querer ver seus orifícios de pertinho, com seus dedos ou até mesmo se penetrando. Não tenha vergonha.
Você pode diversificar os ambientes, se tiver um notebook – levá-lo sobre a cama ou pôr sobre sofá para poder ficar em pé, de corpo inteiro. O ideal é ter sempre ao seu lado uma cadeira de apoio. Se quiser incrementar, pode usar vibradores e outros brinquedos.

Busque o seu prazer

Só o fato de se sentir admirada e desejada já é muito excitante. Mas o momento será ainda mais proveitoso se você conseguir se dar prazer de verdade. Empenhe-se em chegar ao orgasmo durante o sexo virtual. O rapaz vai sentir mais prazer ao ver na tela seu risinho de satisfação e os espasmos do seu corpo.

Você vai dar um toque a mais de realidade se, após o clímax, mostrar para ele seus dedos embebidos com a sua própria lubrificação. Assista-o gozar também.
* * *
Muita gente tem medo ou vergonha de transar e se sente mais protegido com o sexo virtual. Conseguem se soltar ainda mais em uma brincadeira online, afinal, seu fetiche é de ver e ser visto. O perigo, nesses casos, é de se viciar nisso e perder o jeito nas vias de fato.
Sexo virtual não substitui o corpo a corpo. Mas, sem dúvidas, é um ótimo aquecimento para o que pode vir a seguir.