quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Humor- Sobre a mesa


Muitos homens  reclamam da mulher que tem em casa, uns reclamam do sexo, outros da comida, Mario Alberto resolveu reclamar da sobremesa, mas se surpreendeu com a resposta da sua esposa.
"O que você prefere Mario Alberto: Abacaxi ou tangerina?"
Um vídeo para refletir e rir, mas rir muito mesmo.
Assista e descubra a escolha:



10 Tipos de mulheres na cama


Olá! Direto do blog Testosterona: 10 tipos de mulheres na cama.
Descubra quais são os tipos de mulheres mais comuns na hora do prazer e escolha a sua preferida.

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Seios, aprenda a acariciá-los



Os seios chamam muito a atenção de nós homens, e no sexo precisam de uma atenção especial. A intensidade de prazer nessa região varia muito de uma mulher para outra, para algumas é uma área que quando acariciada da aquela aquecida, para outras é um verdadeiro ponto G.
Para estimular essa região feminina e deixar uma gata daquele jeito é preciso um certo cuidado, e nunca ignora-los, os estímulos nos seios são uma obrigação nas preliminares.
Para te ajudar a explorar essa parte do corpo feminino de forma correta eu trago aqui no blog um guia básico de como as mulheres gostam de ser estimuladas na comissão de frente.

1- Nunca gire como se fosse um botão ou aperte os mamilos com força, isso causa uma dor que elas odeiam.

2-No começo pegue devagar, com toques leves até os mamilos, delicadeza é fundamental.

3- Não se prenda ao seio por muito tempo, de uma mordiscada de leve e abocanhe o peito como se fosse um delicioso sorvete, com a língua bem úmida.

4- É importante sincronizar: uma pegada, não com muita força, uma chupada e uns beijinhos.

5- Varie as carícias, vá beijado até o pescoço e orelha, mas continue massageando os seios com as mãos. Faça isso mudando de posição, ataque a gata por trás enquanto agarra os seios dela, beije a nuca, pescoço e orelha sempre aumentando a intensidade e com mordidas suaves, ela vai ficar louca.

6- A forma da pegada tem que ser certa, preste atenção do dedo indicador ao mínimo você vai sustentar e fazer pressão nos seios, lembrando seja suave, e com o polegar você faz as massagens, sempre de forma circular.

7- Surpreenda a gata, acaricie com a língua também em movimentos circulares e de repente chupe eles com vontade.

8- As mulheres acham muito sexy o olhar masculino, então quando estiver com a boca cheia com os seios dela olhe bem nos olhos dela com aquela cara de macho.

9- Os seios não devem ser esquecidos mesmo durante a penetração, então lembre-se de beija-los, chupa-los e dependendo da intensidade do sexo dê aquela mordidinha. Se você estiver penetrando a gata de quatro é bom fazer uma massagem no seio todo e não só no mamilo, aproveite e de uma mordida no pescoço, nuca e costas.

Pronto, você já é um expert em peitos, e vai fazer sua gata ficar louca de tesão por você, querendo cada vez mais suas mãos e sua boca. 


domingo, 4 de novembro de 2012

Como manter a ereção por mais tempo




Uma grande preocupação de alguns homens está relacionada com o tempo de duração da ereção. Na adolescência ou no início da vida sexual são comuns casos em que a ejaculação precoce se torna um terror na vida do homem, mas até aí tudo bem, a ansiedade o medo de falhar rondam a cabeça de cima dos homens que acaba afetando a cabeça de baixo, então acontece o que ninguém quer, gozar antes mesmo de colocar o amigo para trabalhar.
Passada a ansiedade das primeiras vezes o controle da ereção já não é mais problema, para alguns... se a ejaculação precoce persiste é bem provável que a causa seja psicológica, stress, depressão, traumas, perdas, enfim para esses casos o ideal é procurar ajuda médica que o problema será solucionado.
Mas...Eu sei salvo algumas exceções, qualquer homem quer que a ereção dure um pouquinho mais isso é normal. Não há uma regra que determina o tempo da relação sexual, isto varia de acordo com o momento e com a ocasião e de pessoa para pessoa.
Para você que quer aumentar o tempo da ereção, existem algumas dicas que são muito fáceis para por em prática. Em algumas situações o simples fato de se masturbar uns minutinhos antes do sexo com sua parceira ajuda, nesse caso você reduz aquela excitação enorme que estava antes, e parte para o “vamos ver” com mais calma e mais relaxado. Outra dica é usar aqueles preservativos (camisinhas) com ação retardante, você encontra com facilidade nas farmácias, tem de diversas marcas OLLA, Blowtex e etc, e realmente funcionam elas diminuem a sensibilidade do pênis no início do “rala e rola”. Outra alternativa são os géis lubrificantes íntimos que também possuem efeito retardante, esses você encontra em Sex- Shop. Há também um exercício físico que os praticantes dizem que funcionam, este não posso afirmar porque nunca experimentei, estou sendo sincero meu amigo, você vai ter que descobrir sozinho, o exercício consiste em contrair e relaxar o músculo entre o ânus e o pênis chamado de Pubo-Coccygien, para facilitar a sua vida basta você procurar no Google por EJP e lá estará a descrição e passo a passo deste exercício. 
Depois não se esqueça de contar a experiência, seja em um comentário ou por e-mail: jackson.fersi@gmail.com.