sábado, 15 de março de 2014

“Fiz sexo com mais de 25 homens”, diz Franciele do “BBB14″ FALANDO ABERTAMENTE

Franciele posou para um ensaio sensual
Franciele posou para um ensaio sensual
A ex-“BBB” Franciele foi a estrela de um ensaio sensual e falou abertamente sobre diversos temas. A gaúcha, que foi a 11ª eliminada da atual edição do programa, revelou com quantos homens já foi até o ‘fim’.
“Não fui para cama com muitos homens diferentes. Mas foram muitas vezes com os mesmos (risos). Costumo repetir os mesmos… Aquela coisa de acabar reencontrando e relembrando”, disse. Apesar de garantir não ter feito as contas, Fran acredita que foram“pouco mais de 25 homens”.
“Hoje em dia acho que é a média, né? Mas confesso que me assusto com a média das minhas amigas”, conta. No reality, ela se envolveu com o ‘ogro’ Diego, mas a morena revela por qual tipo de homem sente atração. “Não tem uma regra. Acho que o mais importante é a atração e a química mesmo. A atitude é algo importante. Além da pegada, tem que ter a mente moderna, pois, caso contrário, não vai me aguentar (risos)”.
“Entre quatro paredes, o que vale é a criatividade e a cumplicidade. Eu prefiro dominar. Mas tem vezes que é bom ser dominada também”, revelou Fran, que encerrou a entrevista contando que já teve relações sexuais em lugares públicos, como praias, e que já foi cantada por pessoas do mesmo sexo. “’Já levei cantada de mulher. No começo, pensei ‘não pode ser’. Mas, depois, vi que era sério mesmo”.
Com informações do site “Ego”.