sexta-feira, 26 de abril de 2013

Thaís Bianca lança Playboy com nu frontal polêmico: “Sou toda sem-vergonha”

thaisbianca-tl

Thaís Bianca assinou contrato com a Playboy em outubro de 2012. Na época, ocupava o desejado posto de panicat. Meses depois, a beldade de cabelos cor de rosa não é mais uma das musas do Pânico na Band, mas pode ostentar com orgulho o título de “capa da Playboy”. 

E foi nesse clima de comemoração que Thaís reuniu sua família e amigos para uma festa de lançamento de sua revista, no Louis Bar, em São Paulo, na noite de quinta-feira (25). 

Veja fotos da festa de lançamento da Playboy
Os fios coloridos ficaram ofuscados pelo modelito escolhido pela dançarina — sim, ela é formada em dança —, que apareceu com um transparente vestido amarelo. 

— Já que a revista é ousada, eu queria algo ousado também. Eu vi que as meninas [capas de revista] sempre usavam vestidinhos. Pensei em usar um longo. Porém, mostrando tudo, com praticamente tudo de fora. Estou só com algumas rendas elaboradas. Só. 

A intenção de ousar foi cumprida. Ao R7, Thaís revelou que optou por usar um tapa-sexo e adesivos nos seios. E lá atrás?

— Ah, vai ter que descobrir. Lá atrás não precisa de nada. Só de bronze [risos]. 

Fotografada em fevereiro, a ex-panicat se orgulha de ter feito um ensaio misterioso. O sonho de estampar a Playboy, segundo ela, foi “melhor do que o esperado”. 

Quem folhear a revista, verá que, sim, ela descoloriu e tingiu os pêlos pubianos. A ideia foi do namorado, que também é seu assessor de imprensa, Douglas D’Amore. 

— Sou toda sem-vergonha [risos]. Então, por aí já dá para ver que não fiquei com vergonha em nenhuma foto [risos]. O nu frontal é meu grande chamariz. Meu cabelo é rosa e, geralmente, uso um acessório ou roupa rosa. Na revista, eu estou nua... O homem não vai olhar para o meu cabelo, né? Então, quer saber, fiz o negócio rosa. A minha “perseguida” rosa é mais falada do que eu mesma [risos]. Ninguém quer saber de mim. Todo mundo quer saber se está rosa ainda. Está, gente. Ainda está [risos]. 

E qual seria o procedimento para deixar os pêlos pubianos coloridos? 

— Eu estava descolorindo os pêlos da perna e descolori lá também. Acredita que não ardeu nada? Na perna arde demais, mas lá não ardeu nada. Depois, usei um tonalizante, o mesmo que passo no cabelo. Já que estava loirinho, passei para ver se pegava e pegou. E Ficou bom o negócio. Como diz meu namorado, parece um algodão-doce. É rosa e doce [risos]. 

Rosa e doce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário