sexta-feira, 26 de abril de 2013

Homem que sabe dançar pega mais mulheres






Eu já ouvi muitas vezes por aí, que homem que dança sabe pegar uma mulher. Não posso confirmar a fundo se é verdade ou não, mas minhas amigas que dançam ou saem com caras que dançam dizem que é sucesso! Vale a pena tentar, né?
Posso falar que o que eu percebo em um cara que faz dança de salão, é que tem uma postura corporal muito bonita, além de um molejo incrível.
A dança ajuda, também, na confiança dos Machos. Pois, neste momento irá conduzir sua dama nos passos e mostrar que manja o que está fazendo. Confiar no que faz é fundamental.
Sinta a música…

Vantagens de saber Dançar

Aproximação fica mais fácil
A chance que a dança oferece a um casal de se aproximar, é muito maior do que simplesmente tentar puxar um papo “do nada”. Os corpos próximos um ao outro, sentindo o cheiro e o calor que transmitem, tornam tudo isso em uma oportunidade única. É o momento ideal para puxar uma conversa, mesmo que seja a mais básica. Pergunte o nome, o que faz da vida, etc., quem sabe não role um papo depois do baile? Só tome cuidado para não perder o ritmo da dança.

Dança - Mucho Macho
A dança aproxima as mulheres, vai pela minha dica, que é sucesso ;)

Contato corporal
Sabem aquela pegada na cintura, quando os homens transpassam seus braços pelo corpo da mulher? Podem ter certeza: Deixa qualquer mulher de perna bamba! Cintura é um ponto muito sensível no corpo feminino, já que com a pegada certa, você consegue aproximar o corpo da guria e ter um maior contato com ele.
O olfato e o tato vão se aguçar, fiquem espertos
Olfato - Mucho Macho
Cuidado com perfumes muito fortes nessa hora.
Por gentileza, quando forem dançar usem um perfume gostoso e mais fresco. Vocês ficarão muito próximos do ponto fraco do ser humano, o pescoço, e não vai ser bacana se a guria ficar enjoada no meio da pirueta.
Não sabe que perfume pode usar? Volte neste  post e veja algumas boas dicas
E pode comprar uma bala ou chiclete  que é sucesso! Só toma cuidado com o nivel alcoólico:  se exagerar, não tente dançar.

Dança - Mucho Macho
Para quem começa agora, se arrisque primeiro a pegar o ritmo da música, sinta ela. Ajuda e muito.

Corra pruma academia de dança e vire mais um pé de valsa! ;)
Esse é o Dicas Santas #28, vem aqui para ver os outros.
Santa
Santa (rubi_cascata@hotmail.com)
Dicas Santas

Uma menina pura e inocente, que pensou em ser freira, caiu na gandaia do mundo e aqui esta. Fala o que pensa, gosta de bons drinks e fala mais que todos os “cotovelos” do mundo juntos. Aspirante a atriz, cantora e dançarina. E seu maior hobby é atacar de cupido por onde passa após algumas doses alcoólicas. Irreverencia e bom humor, andam de braços dados com ela, que mantêm o twitter @santagnewuch.

Veja todos os textos de Santa

Nenhum comentário:

Postar um comentário