domingo, 21 de abril de 2013

Adorável comercial do Pornhub banido da TV


Quando se trata de publicidade, as coisas ficam complicadas para uma empresa pornô, apesar de serem um dos maiores sites da internet, eles precisam se promover. Eis que surge a ideia do PornHub de fazer um comercial de 20 segundos durante o intervalo do SuperBowl que é a final do campeonato de futebol americano, evento televisivo mais assistido dos EUA: uma propaganda durante o evento, não custa nada mais, nada menos que absurdos US$4 milhões.
“O adorável anúncio caracteriza um casal de idosos felizes sentados em um banco. É basicamente isso. Em seguida, o logotipo PornHub aparece na tela, no final. O problema nisso tudo seria a probabilidade muito grande do anúncio direcionar milhões de famílias felizes assistindo futebol americano para um site de pornografia hardcore”.
Segundo a emissora CBS: O logotipo deles é inapropriado para ser exibido na televisão. Confira o vídeo logo abaixo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário