quinta-feira, 27 de junho de 2013

Lesões sexuais


Qual é a melhor coisa do mundo que pode ser comparada ao sexo? Talvez você demore horas para responder e não consiga uma resposta convincente, mas até nos melhores momentos da vida, o cuidado é necessário. O sexo, devido à excitação, pode machucar ambas as partes, e algumas lesões recorrentes pós-coito são comuns nos homens. Veja quais são elas:

1 – Fratura no pênis
Muita gente acredita que isso não é possível, afinal, pênis não é um osso então não dá pra quebrar. Mas dá, sim. A causa da fratura pode ser um movimento brusco e rápido que dobra o instrumento, fazendo com que os vasos sanguíneos se rompam. A dor é absurda e o tratamento deve ser imediato.

2 – Rompimento da pele
Algumas vezes, no calor do momento, você pode querer dar uma acelerada nos movimentos ou talvez esteja faltando um pouco de lubrificação e você quer dar uma forçada - tome cuidado, isso pode fazer com que a pele do pênis se rompa. Cuidado com a agressividade!

3 – Testículos inchados
É prazeroso ver a mulher empolgada em cima de você, mas até pra isso é preciso limite, afinal de contas ela está lidando com material sensível – o atrito constante do saco pode ocasionar inchaço e dor, e dependendo da gravidade da lesão, é necessário até uma drenagem.

4 – Hérnia e lesões musculares
Mostrar força: levantá-la, virá-la para lá e para cá... dá uma sensação de controle, mas alguns movimentos desajeitados podem levar a lesões e até hérnias devido ao esforço. O famoso “mau-jeito” também pode acontecer principalmente nos músculos do abdômen.

5 – Enfarte
Combine tesão, agitação do momento e algum problema cardiovascular e você tem uma receita para o ataque do coração. Sentiu um formigamento no braço: pare.

Nenhum comentário:

Postar um comentário