terça-feira, 25 de junho de 2013

Famosas que não se depilam



  • urachdepil
    A vice-Miss Bumbum Andressa Urach é a favor dos pelos. A loira publicou no Instagram uma foto em que as pernocas peludas aparecem em destaque. Andressa contou que fez banho de lua, um processo que, além de descolorir os pelos, também remove células mortas e nutre a pele.
    A beldade usa o banho de lua como alternativa à depilação e não é a única! Veja outras famosas que preferem passar longe da cera:
    adrianegalis
    Com 1,74 m de altura e modestos 54 quilos, a apresentadora Adriane Galisteu adora exibir as pernas bem torneadas. No lançamento de uma coleção de joias, a loira trajou um vestido com saia preta transparente para valorizá-las.
    Ao sentar, a peça curta deixou as coxas de Adriane à mostra e revelou por que ela é garota-propaganda do clareador de pelos Lightner. Sem depilação, a apresentadora exibiu pernas loirinhas.
    jujudepilacao
    Juju Salimeni não é mesmo amiga da cera e nem da gilete. A legendária gosta mesmo é do descolorante. Em uma foto publicada no Twitter do empresário de Juju, a gata exibe as botas pretas, uma das tatuagens e… as pernas peludas e loiras!
    gracielladescolorido
    A vice-Miss Bumbum Graciella Carvalho também não é adepta da cera ou da gilete, mas do descolorante. A bela já publicou no Twitter uma foto de boa noite em que aparece só de calcinha, mostrando os pelinhos loiros da barriga e das coxas.
    thaisb (1)
    Por fim, em festas e outros eventos, é comum ver a panicat Thais Bianca exibir coxas com pelinhos loiros. Ao “R7″, ela já contou que descolorir em vez de depilar faz com que as pernas pareçam mais grossas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário