segunda-feira, 18 de março de 2013

Mulher usa decote para fazer assalto


Não é de hoje que as mulheres utilizam da sua imagem para tirar vantagem de alguma forma. Seja pra conseguir uma vaga, ganhar uma nota maior com o professor, conseguir um marido rico… Mas agora parece que chegamos no limite da sedução. Uma jovem de 22 anos foi acusada de usar os seios para distrair um funcionário de uma loja de conveniência na Austrália para depois roubá-lo. Sim, ela colocou os danados à mostra e efetuou um assalto, porém ela se deu mal. Tonee Walker foi condenada a quatro anos de cadeia na quinta-feira (14), segundo a emissora de TV “7 News”.
De acordo com a reportagem, ela cometeu o crime em julho de 2012 em uma loja de conveniência de um posto de combustível de Gold Coast.
Na época, ela usou uma faca e obrigou o funcionário Gary Corcoran a abrir o caixa e lhe entregar 300 dólares australianos (R$ 613,4). Na fuga, ela teve a ajuda do comparsa Alexander Spinks.

tonee 2
Após serem presos dias depois do crime, Spinks disse que Tonne baixou intencionalmente a blusa antes de entrar na loja para distrair o funcionário. Após o crime, Tonne ganhou o apelido de “bandida peituda”. Bandida gostosa, ein? Veja o vídeo…


Nenhum comentário:

Postar um comentário