sábado, 23 de março de 2013

Dicas de jogos sexuais




Tempo frio sempre dá vontade de grudar em alguém e ficar quentinho, com direito a vinhozinho, fondue e tudo mais. Mas vocês machos sabem que nós, da mulherada, geralmente somos bem friorentas. E aí vocês vêm com aquele papo de ‘fazer sexo pra esquentar’ e enfiam a mãozona gelada por baixo da nossa blusa – aí não, campeão! O que fazer pra não ver sua garota pulando como um gato arisco enquanto você tenta (sem sucesso) esquentar o clima? Capricha na preliminar, lindinho! E hoje vou dar dicas de joguinhos sexuais para apimentar as preliminares e sair da rotina ‘beija pescoço-passa a mão nos seios-vai direto ao ponto’.

Jogos Sexuais

Fico louco quando...
Fico louco quando…

Eu fico louco quando…

O primeiro joguinho é mais light e dá pra ser feito até em um restaurante ou outro lugar público (porém mais íntimo, né?). Escolham uma mesa mais afastada e, enquanto tomam unsbons drinks esperando a comida, peguem caneta e papel (pode ser guardanapo, mais fácil). Cada um irá escrever no guardanapo uma frase começando com “Eu fico louco (a) quando…” e aí solte a imaginação – e seja sincero! Depois troquem os papeis para vocês lerem um do outro. Vocês podem ir trocando papeis até o clima pegar fogo, podem começar com algo mais tranquilo, do tipo “Eu fico louco quando você cruza as pernas de mini-saia” e depois partir pra um mais ‘selvagem’.

Baralho sexy

Pegue o baralho e let's play!
Pegue o baralho e let’s play!
Para esse jogo, vocês já devem estar em um lugar com mais privacidade, em casa ou no motel, e irão precisar de um baralho comum. Este jogo é uma adaptação do que chamam de ‘tapa’ ou ‘mata barata’ – quando o baralho inteiro (sem o coringa) é dividido em partes iguais para as pessoas que estão participando e, um de cada vez, joga uma carta virada para cima no centro da mesa, sempre falando o nome das cartas em ordem (Ás, dois, três…). Quando a carta jogada ao centro coincide com o nome falado, as pessoas batem no centro e quem conseguir bater primeiro leva o bolo de cartas. Ok, Jullie não vai fazer vocês darem tapas uns nos outros para se esquentarem (apesar de muita gente gostar de uns tapinhas, né safadinhos?!), o jogo será assim: o baralho será dividido em dois, um bolo para você e o outro para seu par. Então vocês irão combinar, por exemplo, que do Ás até o cinco vale uma peça de roupa. Do seis até o dez, uma massagem. Valete, dama e rei, sexo oral (oba!). Claro que vocês podem mudar as regras, essas são só sugestões. Então, cada um irá virar a carta no centro falando a ordem das cartas no baralho e, por exemplo, se você falar ‘três’ na hora que virou um três (não importa o naipe), você tem direito a tirar uma peça de roupa da sua menina.

Strip qualquer coisa!

Melhor ainda se ela gostar de videogame
Melhor ainda se ela gostar de videogame
O jogo do baralho não foi suficiente para as roupas irem embora? Então invente um stripqualquer coisa! O jogo mais famoso com strip-tease é o poker, mas se vocês não sabem jogar ou querem variar um pouco, escolha qualquer tipo de jogo competitivo e apostem suas roupas.Strip super trunfo – por que não? Strip jokenpô também vale! Se tiverem um videogame com jogos de luta (e se a menina gostar de jogar, vale lembrar), também é uma ótima ideia fazer cada luta valendo uma peça de roupa! Os gamers pira =)

De A a Z

Safadeeeenho!
Safadeeeenho!
Esse jogo já é bacana pra vocês jogarem depois das roupas irem embora. As regras são bem simples: vocês irão beijar o alfabeto inteiro – Professor Pasquale enlouquece! Se você, menina, começar, terá que beijar alguma parte do corpo do seu bofe que comece com a letra ‘A’ – ex: abdômen! E aí ele terá que beijar algo que comece com a letra ‘B’ (os mais puros pensam em boca, quem pensou em outra coisa, toca aqui o/), e por aí vai!

Quente e frio

Depois que esquentou, esfria. E depois esquenta de novo.
Depois que esquentou, esfria. E depois esquenta de novo.
Depois dos beijinhos vocês já estão quentes e a ponto de bala! Um joguinho para finalizar (ou só começar…): o jogo do quente e frio. Vocês irão precisar de alguns cubos de gelo e uma bebida bem quente, de preferência chá. A primeira ‘vítima’ tem os olhos vendados, enquanto o outro irá alternar beijos e chupões entre depois de chupar um cubo de gelo e depois de alguns goles de chá bem quente. Este jogo não é bem uma competição, porque no final das contas, vocês dois irão ganhar! ;)
Se empolgaram com as ideias dos jogos? Sempre lembrando que tudo depende da imaginação, vocês podem inventar outros jogos, ninguém precisa ficar comprando dadinho de kama-sutra para se divertir com sua queridinha!
Então desligue o computador e se jooooguem! ;)
Beijinhos!
Jullie Pepper
Jullie Pepper

Sem papas na língua e sem medo de mostrar o que pensa. Estudiosa das artes tântricas, massagens, PNL e outras atividades sexo-culturais, adora perder horas falando sobre qualquer assunto com suas amigas. Por que não compartilhar o que poderia tornar os relacionamentos mais perfeitos e os homens menos manés? Uma mulher que vai dizer tudo o que outras mulheres gostariam de dizer, porque entre quatro paredes vale tudo!

fonte:muchomacho.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário