terça-feira, 30 de outubro de 2012

Se livre dos pêlos



Com certeza você gosta de uma gata toda depiladinha, lisinha super gostosa não é verdade, porque explorar a Floresta Amazônica não dá.
 As mulheres também gostam de um homem sem pêlos, o corpo masculino fica mais atraente, os músculos se tornam mais visíveis e na região pubiana com pêlos curtos o pênis fica aparentemente maior.
E pode parar com esse papo que isso é coisa de gay, porque na verdade não é. Se você não se cuidar, com certeza tem um vizinho, ou um cara no trabalho dela que se cuida.
Não estou querendo dizer que você deve se depilar todinho, mas sim se livrar pelo menos do excesso ou daqueles que incomodam e comprometem a beleza do seu corpo.
A depilação é vista principalmente como uma questão de higiene, depois beleza. 
Com menos pêlo no corpo, haverá uma menor transpiração e consequentemente a chance de você ficar fedido será também será menor.
Muitos atores de TV e jogadores de futebol adotam essa prática. Seja depilação do tórax, costas, abdomem, virilha e há aqueles que depilam até o saco e o ânus.
A procura de homens por locais especializados tem se tornado cada vez maior e as mulheres tem exigido de seus companheiros.
Há várias opções de depilação: cera quente, folhas e cremes de depilação que você encontra nas farmácias e a gilete. 
Se nunca se depilou faça uma experiencia, surpreenda a si mesmo, não precisa ser radical, comece aos poucos, apare com uma tesoura os pêlos pubianos, depile o abdomem e o peitoral e depois veja o resultado. Você vai estar mais atraente e mais higiênico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário