domingo, 28 de outubro de 2012

10 Dicas para ser bom de cama




Muitos homens são inseguros na hora do sexo e ficam com medo de não conseguir agradar totalmente sua parceira. Não existe uma regra, pois cada um possui uma particularidade, mas temos dicas preciosas, as quais vão te ajudar e muito para você ser um "bom de cama".


1- Goste muito de mulher


Regra número um para qualquer candidato ao amante perfeito: goste muito de mulher, de peito, bunda e é claro...vagina.



2- Não se considere bom de cama



O homem que se acha bom de cama, transa como se estivesse fazendo um favor para a mulher. Isso não tem nada a ver com segurança, esteja sim seguro, mas não seja convencido, não espere receber um "obrigado" no final do rala e rola, mas esteja pronto para ouvir ela dizer para você: "Foi maravilhoso!".



3- Não seja ansioso


Vá com calma, se estiver quase explodindo se alivie no banheiro. Cuidado para não ir com muita sede ao pódio e deixa-lá na mão, ou melhor nos dedos.
Demonstre interesse e muito desejo, as mulheres gostam de ser desejadas e pegas com vontade.

4- Invista nas preliminares

Para o homem é muito fácil ficar excitado, já com as mulheres é diferente. Elas precisam de um tempo para engrenar, precisam de foco e concentração.
Não adianta ir direto com o dedo achando que está arrasando, porque definitivamente não é assim que funciona.
Encha sua gata de carinho, com beijos, passe a mão nos cabelos e fale sacanagem nos ouvidos dela, se estiver sem criatividade não fale nada mas respire pertinho de sua orelha. Tire a roupa dela é praticamente sua obrigação no sexo, mas não cheire, elas consideram de muito mal gosto.

5- Seja imprevisível

Surpreenda sua gata, seja criativo e coloque em prática fantasias que agradem os dois.

6- Faça sexo oral

Você com certeza gosta de receber sexo oral né? Ela também adora e você pode levá-la para as alturas só com a língua. Se não sabe como fazer aprenda e não de desculpas para não fazer.

7- Tenha pegada

As mulheres adoram uma boa pegada. Mãos fortes, dedos seguros percorrendo o seu corpo e um olhar firme e decidido. Elas gostam de dominar mas você tem que saber que quem domina é você.

8- Higiene é fundamental

Antes de uma transa esteja de banho tomado e cheiroso, se não deu tempo, lave as mãos e a sua ferramenta. Não há amor que resista ao mau cheiro e a sujeira.

9- Não seja exagerado

Cuidado com as mordidas, mordida no bico do seio ou apertão nem pensar, dói e elas odeiam, de uma mordidinha bem de leve no seio da gata somente no ápice da transa.

10- Seja autêntico

Siga essas dicas mas não vá para a cama parecendo um robô com uma lista do que fazer, ela vai perceber e vai ser brochante para ela, seja natural e faça o que você e ela gostam.


Nenhum comentário:

Postar um comentário