domingo, 2 de dezembro de 2012

As cenas mais quentes do Cinema



Assistir cenas de sexo sempre é excitante e servem também para dar aquela apimentada na relação. Enquanto os homens gostam mais de sexo explícito como filmes pornos, as mulheres são mais sensíveis  e preferem que haja uma história romântica no contexto da cena de sexo.
Ao longo dos anos o cinema consagrou atores em cenas de puro tesão e mexeu com a imaginação de muitos.
Que tal ver uns filmes bem quentes? Ahan sabia que iria gostar da idea, opções é que não vão faltar, seja esperto e separe alguns filmes para ver com sua gata, prepare a pipoca e depois ganhe aquela transa de presente.
A seguir as melhores cenas do cinema de tirar o folego:



"Pecado Original"
Filme estrelado por Antonio Bandeiras e a sensual Angelina Jolie, Jolie é uma impostora que casa-se interessada na fortuna do comerciante interpretado por Bandeiras, com várias cenas de sexo a melhor de todas é a do casal protagonista.






"Mata-me de prazer"
O título já é sugestivo e realmente bem excitante, o longa já foi exibido em TV aberta pela Globo e atingiu altos índices de audiência na "Tela Quente". Alice é uma promissora pesquisadora e conhece casualmente Adam que é alpinista, os dois  vivem uma relação bem intensa.







"Instinto Selvagem"
Quando ainda não era conhecida Sharon Stone estrela um dos filmes mais excitantes da história do cinema, a famosa cruzadas de pernas sem calcinha faz Stone virar símbolo sexual.






"9 e 1/2 Semanas de Amor"
Um homem rico se envolve com uma moça bela e sexy, que trabalha em uma galeria de artes, os dois entram em uma série de jogos sexuais intensos, clichê mas excitante e levou até a continuações.






"Tolerância"
É claro que não podia faltar um filme brasileiro, com Maitê Proença e Paulo Bomtempo, uma história em que o casal é aberto a relações extra-conjugais, mas quando Júlio (Paulo Bomtempo) conhece uma amiga de sua filha e transa com ela a tolerância do casal é colocada  a prova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário