domingo, 30 de março de 2014

Benefícios da Masturbação





A maioria de nós se sente desconfortável ​​quando se trata de (sem trocadilhos) se masturbar. Sim, todos vocês sabem do que eu estou falando, de caras “; batendo a carne”, “sufocando o frango”, “explodindo sua carga”? Ladies? Não fiquem tímidas, isso inclui vocês também “, escovar o castor”, “fingerpainting”, “fazer cócegas a taco”?
Eu tenho certeza de que quem lê esse blog sabe como se masturbar, se você não sabe eu tenho que perguntar, em qual pedra você tem se escondido ? Se você está em negação, você não é o único. A verdadeira questão para este blog é “Quais são os benefícios” e diferentes clímax até chegar a esse estado culminando em um prazer orgástico?
Na verdade, há uma série de benefícios à saúde que vem com a masturbação. Masturbação existe desde sempre. Há pinturas rupestres e cerâmicas da Grécia Antiga para provar isso. Mas por que ainda estamos praticando esta forma de gratificação sexual solo?
Se alguém perguntar apenas diga “para a minha saúde”! A masturbação trás muitos benefícios para a saúde:
1. Alivia a depressão (que é um impulsionador da nosso humor, admita)
2. Aumenta a auto-estima (o seu corpo é o seu templo, bebê)
3. Contrabalança a relação com o parceiro
4. Diminui a chance de câncer de próstata em 5 + x / semana. (empurre para fora!)
5. Ajuda a dormir
6. Alivia cólicas
7. Alivia infecções do trato urinário
8. Pode aliviar a síndrome das pernas inquietas
9. Aumenta a sua imunidade (sim, na verdade!)
10. Deixa os caras duros (este poderia ser rotulado como o método orgânico)
11. Ajuda aos caras durarem mais (você pode dobrar a sua vez em um mês!)
12. Por último, mas não menos importante, faz o sexo melhor! (Bingo!!!)

Estes são apenas 12 dos benefícios de saúde mais importantes. A lista é interminável. Em um determinado momento no tempo, a masturbação foi prescrita para mulheres que sofriam de “histeria”.
Eu espero que esse blog dê alguma luz a este pequeno segredo obscuro que todos nós compartilhamos, mas alguns podem ser tímidos para admitir. Assim como Jerry Seinfeld disse, não tenha medo de ser “o mestre do seu domínio” ou como George Costanza disse “Lord of the Manor” e como Elaine Benes disse “Rainha do Castelo”. Taboo? Touché.

Nenhum comentário:

Postar um comentário