quarta-feira, 30 de outubro de 2013

13 Tabus do sexo para se quebrar antes de morrer



Se você é praticante da arte do sexo, já deve ter se deparado com situações estranhas, pedidos bizarros e fantasias que você não se sentiu nem um pouco à vontade de realizar. E é por causa desses momentos marcantes que os Tabus surgem na vida de cada um. De modo geral, pode-se definir Tabu como qualquer assunto ou comportamento inaceitável ou proibido em uma determinada sociedade, mas no que se refere ao sexo estamos falando mais exatamente de experiências que você foi solicitado a fazer e na hora pensou: “Que porra é essa? Não vou fazer nem fodendo!”
Sejam os Tabus provenientes de trauminhas de infância (tipo pegar seus pais no meio do ato sexual), noinhas com o próprio corpo ou nojinhos de meleca, você terá que superá-los para adquirir mais experiência sexual. Baseado nisso, resolvi listar alguns Tabus bastante comuns que você deve encarar pelo menos uma vez na vida para poder um dia dizer: “Filhão, já fiz de tudo nessa vida. Agora posso morrer em paz.”
1 – A Virgindade: A tal primeira vez é um tabu para muitas mulheres até que um dia ela acontece. Daí em diante, a mulher tem dois caminhos a seguir: 1. ou gosta muito da coisa ou 2. acaba só pegando caras ruins de serviço e achando que sexo prazeroso é lenda. Espero que você faça parte do primeiro grupo, mas nunca é tarde para se reinventar no sexo (sugiro ler “A incompetência masculina na hora de satisfazer a mulher” - artigo do Renatto Neves). Dicas para superar este tabu? Para as menores de idade, valem recomendações e mais recomendações. Para as com 18 ou +, vale confiar no parceiro. Para as com mais de 30 anos, vale o primeiro que passar na rua.
2 – Fio Terra: O fio terra é um convite ao sexo anal. Se você é mulher, já deve ter enfrentado engraçadinhos com o dedo médio por lá. Um sorriso nessa hora é uma forma de confirmar o RSVP. Se você é homem, fica a seu critério experimentar. Só não reclame se gostar mais que lasanha.
3 – Sexo Anal: Um tabu que funciona como programa de milhagem. Depois que o homem acumula bastante crédito para viajar nessa região, só resta você aceitar e…SMILES.
4 – Ménage à Trois: É necessário que o casal seja muito bem-resolvido para embarcar numa empreitada dessas. Seja com uma acompanhante remunerada, com a vizinha ou a melhor amiga da namorada será necessário estabelecer algumas regras básicas, caso contrário o dia seguinte pode ser bastante desagradável.
5 – Orgia/Suruba: Esse é um tabu que muita gente não terá nem a oportunidade de participar mesmo que se esforce bastante ao longo da vida. Em geral, para isso acontecer, ou você é ricaço e paga para ter várias mulheres ou homens contigo ou você é famoso e influente. Mas para cidadãos comuns, vale tentar seguir alguns passos:
1 – Cultive amigos liberais.
2 – Dê uma festa com muito álcool.
3 – Conte para seus amigos. Afinal, qual é a graça de fazer uma suruba e não contar pra ninguém?

6 - Chupeta com o carro em movimento: Você tem medo de guardas te pegarem com a boca na botija? Receio de bater o carro em alta velocidade? Tá aí a graça. Aproveite a adrenalina do momento e caia de boca no câmbio do namorado.
7 – Menstruação x Sexo: Se você é homem e tem nojinho disso, você não é um Macho de Respeito.
8 –  Sexo em lugar público: Muitos têm tara de fazer isso, mas poucos têm a coragem necessária. Para vencer esse Tabu, sugiro analisar o local antes para garantir que não há câmeras ou voyeurs escondidos, a não ser que você queira receber um e-mail indesejado no seu trabalho com o assunto: “Caiu na Net”.
9 – Filmar o Sexo: Quando se juntam memórias, câmera e tesão temos os ingredientes perfeitos para um vídeo amador. No entanto, certifique-se de que não há cópias do seu vídeo para que nenhum “ex” maluco e FDP te transforme na próxima “Fran Santos”.
10 – Transar de 4: Por mais incrível que pareça, algumas mulheres ainda têm tabus como este. Querem fazer amor, com beijinhos, carícias, olhos fechados e luzes apagadas em pleno século XXI. Meu conselho: Ou vira freira ou vira logo essa bundinha. Brincadeiras à parte, essa posição é natural e praticada há milhares de anos por nossos ancestrais mais primitivos. Garanto que 100% dos seus parceiros homens gostarão mais de você se você curtir isso e menos de você se você não liberar.
11 – Sexo sem proteção: Mais cedo ou mais tarde, você passará por uma situação onde a camisinha não estará por perto. Estando com a pilúla e exames em dia, prepare-se para  momento. É imprescindível confiar e saber um pouco do histórico do parceiro. A mulherada pode confirmar:Chupar bala sem papel é bem melhor, né?
12 – Cuspir ou engolir: Mulheres, chupar não basta. Para fazer seu homem mais feliz, engula! Não há prova de amor mais bonita que isso na cabeça doentia dos homens.
13 – Facial ou Bukkake: Tabu para 99% das mulheres. O 1% que acha normal em geral trabalha com pornografia ou é a Odete do Porta dos Fundos (não entendeu? Clique aqui). Mas é como eu falei: Tabus foram feitos para serem quebrados. E se você não topar ultrapassar essas barreiras, não reclame se seu maridão acabar com sua amiga biscate.
Aproveite a desculpa da revolução sexual e faça seu(sua) parceiro(a) mais feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário