segunda-feira, 1 de julho de 2013

EJACULAÇÃO FEMININA


Já pensou em sair com uma mulher e no momento do orgasmo ela expelir um líquido pela vagina? Muitos homens ficam confusos quando isso acontece e alguns até pensam que a parceira está urinando. Com nojo da situação, o clima esfria e o sexo para por aí.
Contudo, vale dizer que os mais informados acabam gostando, pois sabem que se trata da ejaculação feminina e que sua parceira acaba de ter um orgasmo fantástico.
Existem muitas divergências quando o assunto é a ejaculação feminina, pois nem todos acreditam que ela aconteça. O fato é que quando perguntamos isso às mulheres, descobrimos que é bem mais comum do que imaginamos.
Muitas ficam constrangidas por achar que estão perdendo urina durante o sexo. As mais informadas curtem o acontecimento e anseiam para que ele ocorra novamente provocando ainda mais prazer.
Pesquisadores que acreditam na ejaculação da mulher afirmam que uma glândula chamada parauretral é a causadora desse líquido tão misterioso. Portanto, caso se depare com uma situação como esta, não se assuste. Curta o momento com sua parceira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário