terça-feira, 4 de junho de 2013

Você é realmente bom de cama?

home
Você é realmente bom de cama?
O que é ser bom de cama para você? Muitos dizem que é dar prazer à parceira, ou possuir algumas artimanhas que a leve ao orgasmo, ou encontrar o famoso Ponto G. Fato é que as práticas sexuais são alvo constante de preconceito e tabus que podem fazer qualquer “bom de cama” se tornar um não tão bom de cama assim.  Vale lembrar também que existem algumas disfunções sexuais, como a ejaculação precoce, que podem colocar tudo a perder na hora H.
bom-de-cama
Alguns problemas como falta de diálogo, vergonha, falta de carinho, ejaculação precocepodem atrapalhar todo o seu desempenho, e claro sua fama de bom de cama. Imagine que você está lá em um momento bacana com sua namorada e já nas preliminares, pronto, já ejaculou. Tão rápido quanto sua ejaculação, também foi embora à excitação da sua parceira. A boa notícia é que existe tratamento para esse problema. Que alívio não é mesmo?!
Para entender um pouco como a ejaculação precoce pode atrapalhar e muito sua vida sexual, é importante saber que esse é um problema que afeta cerca de um terço dos homens em todo mundo, e que por medo, vergonha e talvez certo machismo, não conversam sobre isso tão pouco procuram ajuda.  Existem técnicas que pode ajudar e até mesmo curar a ejaculação, como a stop-start, começa e para retardar a ejaculação entre outras.
No e-book Ejaculando com Controle  você conta com dicas e técnicas vão desde as mais  básicas até as avançadas que vão te ajudar a vencer a ejaculação precoce de uma vez por todas e se tornar “um bom de cama”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário