domingo, 26 de maio de 2013

Aplicativo para masturbar o parceiro a distancia


Sem dúvidas, um dos maiores desafios para quem mantém um relacionamento à distância é a falta do toque. Conversar e até mesmo se ver diariamente já é possível graças à Internet e aos smartphones. Mas será que isso é suficiente para suprir a carência provocada pela distância?
Preocupada com a vida sexual dos amantes de longa distância, a empresa britânica Durex, fabricante de camisinhas, desenvolveu uma tecnologia que promete revolucionar o mundo do amor e do sexo. Fundawear é um projeto que consiste em roupas íntimas tocáveis à distância via um aplicativo para iPhone. O parceiro, através do aplicativo, controla a área do corpo do outro que deseja tocar, e isso gera estímulos aos receptores instalados nas peças de roupas íntimas. É uma verdadeira masturbação à distância.
fan page da Fundawear está coletando pessoas que gostariam de testar o produto. Para entender melhor como essa engenhoca funciona, a gente traz, no Casal Recomenda de hoje, alguns vídeos sobre a novidade. Fiquemos de olho. Afinal, você, que já jurou nunca virar dependente da Internet, hoje não consegue ficar um minuto sem checar a sua caixa de e-mails. Nunca se sabe quando precisaremos de mais essa ajudinha tecnológica.

Aplicação prática: veja um casal testando a novidade

A tecnologia

O design das peças íntimas

PS:

Nenhum comentário:

Postar um comentário