sexta-feira, 5 de abril de 2013

Mulher que faz boquete é mais feliz e inteligente



Um estudo recente afirmou que mulheres que praticam sexo oral com regularidade são mais felizes e mais inteligentes do que as mulheres que evitam a prática.

Um estudo da Universidade Estadual de Nova York concluiu que o sexo oral, além de fazer bem para a saúde da mulher, as torna mais felizes por conta das substâncias antidepressivas como seratonina, melatonina existentes no sêmen, além da tirotropina que melhora a qualidade do sono.

Além disso tudo, o sêmen também contém dentre seus componentes químicos a ocitocina, cortisol e estrona que levantar o humor geral e melhora o desempenho cognitivo.

Ou seja, as torna mais inteligentes.Sem contar que depois de um boquete, todo homem se torna mais dócil, tranquilo e melhor .

O estudo contou com a participação de 293 mulheres que compartilharam suas vidas sexuais em detalhes.Conclusivamente, os resultados do estudo dizem que as mulheres que fazem sexo com mais freqüência e regularidade e tem contato direto com o sêmen, são menos deprimidas, mais saudáveis, mais felizes e ainda mais inteligentes.


fonte: logica feminina 

Nenhum comentário:

Postar um comentário