segunda-feira, 25 de março de 2013

Morre astro do filme pornô mais famoso de todos os tempos



O ator pornô Harry Reems, mais conhecido por interpretar o doutor Young no filme "Garganta profunda" (1972), morreu nesta terça-feira (19) aos 65 anos. Ele faleceu por complicações de um câncer no pâncreas em Salt Lake City, nos Estados Unidos.

Reems tinha apenas 24 anos quando atuou em "Garganta profunda". No longa, ele vive um médico cuja paciente é uma mulher infeliz que já tentou de tudo, mas nunca atingiu o orgasmo. O doutor Young, então, descobre que o clitóris dela localiza-se no fundo de sua garganta.

"Garganta profunda" se tornou um fenômeno mundial  ao ser visto por mais de dez milhões de pessoas, arrecadando cerca de US$ 600 milhões pelo mundo.

Nas últimas décadas, o ator teve problemas com alcoolismo e morou na rua até ser chamado para participar do documentário "Por dentro do Garganta profunda" (2005), em que revela os bastidores do clássico da indústria pornográfica.


Em 2013, será lançado no Brasil o filme "Lovelace", com a atriz Amanda Seyfried ("Os miseráveis") no papel de Linda Lovelace, protagonista de "Garganta profunda". Reems será interpretado pelo galã Adam Brody ("House of lies").( Vi no G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário