segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

10 Coisas que as Mulheres Amam e Odeiam no Sexo




Mais uma aula sobre sexo para fazer direitinho e não deixar uma gatinha zangada após uma transa. Vamos falar dos segredinhos das mulheres que todo homem deve saber para que a hora H seja ainda melhor.
Primeiro vamos falar da melhor parte:
 O que elas gostam na hora do vamos ver?
Preliminares: mulheres gostam e precisam ter um estímulo a mais para entrarem no clima, então invista em carícias, palavras excitantes, faça com que ela sinta desejo.
Pegada: homens que sabem o que fazem, sabem abraçar uma mulher e mostrar a sua masculinidade. Nada de “não me toque”.
Lugares inusitados: saia do trivial quarto de dormir e transe na sala, na cozinha, no banheiro, na lavanderia. Surpreenda!
Controle: mulheres gostam de estar no controle da situação algumas vezes, por isso, deixe que ela conduza a transa e aproveite!
Submissão: da mesma forma que gostam de estar no controle, as mulheres também gostam de ser controladas. É um jogo, por isso, escolha as suas armas!
Sexo oral: nada como um sexo oral para deixar a sua companheira subindo pelas paredes! Dê esse presente a ela e com certeza ela retribuirá da mesma forma.

Ta melhorando, hummmm!
Ficar por cima: é uma das posições mais excitantes para as mulheres, justamente porque elas ficam no comando.
Sexo anal: ao contrário do que muitos homens pensam, mais da metade das mulheres gosta de sexo anal, porém com uma regrinha básica: sem pressão. Você tem que conquistar essa abertura.
Brinquedos: por questões de tabu, dificilmente homens vão à sex shops. Deixe de lado essa vergonha e traga brinquedinhos para a diversão!
Use a língua: não só para falar coisas safadas, que apimentam o momento, mas também para explorar o corpo da sua companheira. Nada como um homem que sabe usar a sua língua!

Agora vamos à parte ruim da história, principalmente se você identificar algumas atitudes suas por aqui… O que as mulheres odeiam na cama:
Elas mudam completamente!
Elas mudam completamente!





Meias: se você é daqueles apressados, que tira a calça, a cueca e parte para o ataque, tenha certeza, ela não vai mais te procurar. Definitivamente transar de meia é péssimo, demonstra o quão apressado você está para chegar ao final feliz (nem tão feliz assim).
TV: transar é um momento a dois, não com um time de futebol, comentarista e sabe-se lá mais o quê. A não ser que vocês estejam vendo um filme erótico, por favor, televisão desligada!
Palavrão: uma coisa é falar coisas safadas, outra é partir para a ignorância. Quem gosta de ogro é a princesa do Shrek.
Não beijar: de novo, preliminares são importantes. Homens que esquecem que tem uma mulher na sua frente e pensam apenas em onde colocar o seu amigo, estão fora de questão.
Pressa: mulheres gostam de uma transa bem transada, sexo express só quando o momento for de risco, pela emoção de ser pego.
Sexo oral sob pressão: sexo oral rola naturalmente, não há porque você ficar indicando o seu amigo para que ela vá tratar dele. Se você deixar a sua parceira bem excitada, com certeza ela terá um presentinho para você.
Sexo anal “por acidente”: fingir que, por acidente, você está procurando a entrada errada é quase cômico, e deixa a mulherada realmente indignada. Conquiste esse direito e será feliz.

Denovo, ai meu Santo !!
Gozou?: não se importar com a satisfação dela ou perguntar, no final da transa, “e aí, gozou?” é o fim dos tempos. Se você não sabe, não pergunte. Se não fez direito, vai saber, porque vai ficar sem a sua premiação.
Roteiro: como dito anteriormente, mulheres gostam de fazer amor em lugares inusitados, portanto, estabelecer um roteiro, com dia, hora e movimentos programados está fora de cogitação. Use a sua criatividade!
Insensibilidade: apesar de topar praticamente tudo na cama, há uma coisa que não pode deixar de existir em momento algum: sensibilidade. Homens que partem pra cima sem se preocupar se estão machucando ou não a mulher tem tudo para cair fora logo logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário